A Noite da Virada
    2,9
    Você assistiu A Noite da Virada ?

Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Mais uma gamela. Elenco ruim e enredo péssimo. Apenas mais uma extensão dos programas "humorísticos" da globolixo.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Realmente uma tremenda bobagem e nota-se que o texto teatral fica inadequado a produção cinematográfica. Tudo se passa em banheiros e lembra aquelas peças de teatro de entra e sai de personagens que foram febre nos anos 80 e 90 e o filme aproveita a onda de comédias rasteiras que assola o cinema brasileiro para faturar. Muito constrangimento para bons atores e poucos se salvam como Julia Rabello que tem timing para comédia e o personagem que mais arranca gargalhadas é o traficante que fica preso num banheiro. Muito banheiro para pouca risada mas muita sujeira de números 1 e 2..
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Chegou então mais um filme do cinema brasileiro que trata como assunto o revéillon (noite do ano novo), o último filme que abordava esse assunto foi lançado em 2012, cujo nome era ''Os Penetras'' que nem preciso mencionar o quanto esse filme foi ruim. Eu acho que realmente o cinema brasileiro não aprende absolutamente nada com os seus erros, eu queria poder estar errado porém esse ''A Noite da Virada'' é a prova de que eu estou certo! Com um elenco razoavelmente bom, ''A Noite da Virada'' tem um roteiro extremamente preguiçoso e me impressionou de tão ruim, o elenco ainda não conseguiu trabalhar bem, os únicos atores que ainda se salvam no filme são Marcos Palmeira e Luana Piovani que tem até boas atuações, porém dois atores apenas não salvam o filme, para se ter um filme bom de muitos atores precisa ter atuações boas de todos, o que não há nesse filme. Esse filme não tem uma piada legal, eu realmente não ri uma vez sequer nesse maldito filme, há certas piadas do filme que chegam a beira do ridículo, quem fez o filme deve ter pensado que o público brasileiro ri de qualquer coisa. ''A Noite da Virada'' com certeza deixará uma mancha no cinema brasileiro, sendo assim o pior filme de comédia de 2014, e um dos piores filmes de comédia brasileira de todos os tempos, dinheiro muito mal gasto!
    Adilson B.
    Adilson B.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    muito legal.. adorei super recomendo ... você da muitas risada .. são poucos os filmes brasileiro q eu gosto mais esse e muito legal..
    Brenda Anielly
    Brenda Anielly

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    O pior feito das artes brasileiras desde que Zorra Total passou a a fazer alguém sorrir. Roteiro sem graça e por 2h monótono. Um tiro no pé da indústria brasileira. Salvo pela discreta bilheteria. Além de fugir ao propósito de uma história envolvente e cativante ao público, que os faça rir, apresenta um roteiro mal concluído. É o típico filme "Ué? É isso?". Somos muito mais.
    Nathan R.
    Nathan R.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    O filme não é nada interessante,como a maioria dos filmes brasileiros, você não ver a hora do filme acabar e quando o filme finalmente chega no final, você se decepciona com o filme.
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Esse Filme Vai Marca A História Do Gênero Brasileiro De Humor !
    Alana A.
    Alana A.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    O filme tinha um grande e ótimo elenco, só que não foi bem aproveitado. No meu caso, eu tinha grandes expectativas mas, infelizmente, foi muito fraco pelo fato de poucas piadas e pelo grande uso de palavrões. Achei criativo a idéia das maiores intrigas se passarem no banheiro, e com vários fatos acontecendo ao mesmo tempo, tudo ficou mais dinâmico. Mas realmente, o enredo foi pouco aproveitado e o roteiro foi fraquíssimo. E o final foi normal, não foi impactante, mas terminou com a felicidade de cada festa de Ano Novo,
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 10 de março de 2019
    A Noite da Virada até poderia ser um bom filme de comédia brasileira, mas peca pelo excesso (e em alguns momentos pela falta dele). O longa narra as aventuras de seis conhecidos que se reúnem, com dezenas de outras pessoas, na casa de Ana (Júlia Rabello) para comemorar a chegada de mais um ano. E aí que começa a surgir os primeiros problemas do roteiro: se é uma festa de Ano Novo, imaginamos, antes mesmo do filme começar, que os personagens (ou a maioria deles) têm algumas superstições e metas para o novo ano. Porém, não é isso que acontece; apenas, Ana, que se dedica aos preparos da festa, pois acredita que essa será uma boa maneira de começar o novo ano com o pé direito; Alê (Luana Martau), que por não conseguir pular as setas ondas tem uma outra ideia não muito brilhante; e Duda (Paulo TIefenthaler), que quer deixar os problemas conjugais pra trás. Já os outros personagens do elenco principal, Rosa (Luana Piovani), Mario (Marcos Palmeiras), Rica (João Vicente de Castro) e Sofia (Martha Nowill) parecem que estão indo apenas para mais uma festa de final de semana. Porém, se o filme escolheu a comemoração de um ano novo como pano de fundo, isso deveria ser melhor explorado. As cenas principais do filme, que acontece durante a comemoração do Ano Novo, se passam dentro dos dois banheiros da casa de Ana. Confesso, que não ficou muita clara para minha a intenção do diretor com tais escolhas. Além disso, Ana convidou centenas de pessoas para a festa, mas nas imagens vemos que não foram tantos convidados assim. Em meio ao roteiro fraco e uma festa de Ano Novo nada convincente, três atores coadjuvantes não mostraram a que veio: Anselmo Vasconcelos, que é o patrão machista e sem graça de Ana; Taumaturgo Ferreira, o Paulão, um traficante que passa boa parte do filme sem uma atuação muito expressiva; e, Rodrigo Sant'Anna, o Fumaça, que durante todo o filme fica praticamente num monólogo, sem nada a acrescentar ao roteiro principal (talvez neste último caso, a escolha de Rodrigo para compor o elenco do filme, se justifica apenas pela popularidade do ator). Se o elenco se limitasse apenas aos seis atores principais, além de poucos coadjuvantes, como Daniel Furlan e Juliano Enrico, talvez a história ganhasse um pouco mais de fôlego e de graça. Já o final do filme (e da festa) é tão insonso, quanto o próprio desenrolar do longa!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    O filme não tem nenhuma história mirabolante, muitos até dirão que é filminho de sessão da tarde, mas, é uma comédia gostosa que dá para divertir. E o que mais gostei aqui são as atuações e como as histórias de cada personagem se interligam uma com a outra. Destaque para Rodrigo Sant’ Anna. Ele está ESTUPENDO como Fumaça!!! O cara passa o filme inteiro dentro de um banheiro químico, sem muitas falas, mas com uma presença h-i-l-a-r-i-a-n-t-e! Eu ria toda vez que ele entrava em cena! 😂 https://jovemedivertida.com/2019/01/03/a-noite-da-virada/