Kelly (Kaya Scodelario) é uma ginasta que está lesionada. Ela tem o costume de ir até a casa do seu namorado às escuras, mas esperava ser a única visita indesejada quando assaltantes armados invadem a casa. Agora ela precisa usar toda a sua força e habilidade para tentar escapar da pequena arena de violência que a residência se tornou.
Filme com uma história bem curta.Não traz nada de novidade.Insiste em uma personagem que sempre se dá bem e consegue escapar na maioria das vezes. Lembra vários outros títulos que personagens são feitos reféns dentro de sua própria residência.Apenas mais um filme para o currículo da novata Kaya Scodelario.
-Filme assistido em 22 de Dezembro de 2015 -Nota 5/10
Lúcio T.
505 seguidores
242 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 6 de outubro de 2016
O que mais chama a atenção nesta obra do diretor Thomas Daley, é a beleza da atriz Kaya Scodelario, e isso é porque EU a acho bonita, se nem isso tu achar, então não perca tempo com esta "non grata" película! Kaya tem 24 anos e possui apenas 13 filmes com sua presença e ainda tem mais dois para lançarem nas telonas de cinema e ficou mais famosinha (e quando a conheci e me encantei com seus olhos azuis) após a saga Maze Runner (que me ...
Leia Mais
Pedro C.
42 seguidores
73 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 12 de março de 2017
O filme é bom, mas não ótimo. Aliás, bom, dependendo do ponto de vista. A atriz protagonista é interessante e faz um bom trabalho. Há sequências bacanas de ação, até com uma certa mensagem de empoderamento feminino (a atriz não se curva a uma feminilidade frágil,spoiler: e é ela quem praticamente acaba salvando todos)
. Porém, realmente o roteiro não oferece muito de novo (novidade), e o enredo é relativamente ...
Leia Mais
Nice F
1 seguidor
6 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 10 de novembro de 2019
Roteiro manjado, eu sabia e desfecho da cena antes de acontecer. Muito forçado. Cenas que beiram o absurdo, não quero dar spoiler, mas ela fugindo do quarto onde estava embaixo da cama... Forçado! Não gostei, muito ruim!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade