Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Danilo Messias B
    Danilo Messias B

Enviada em 23 de julho de 2018
    O filme mostra que tudo ao extremo é prejudicial, a parte mais bonita é a musica cantada pela família
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 8 de julho de 2018
    Gostei bastante do filme. Confesso que só fui entender a proposta do filme la pela metade, mas o enredo me prendeu até o final. Não entendi o significado da cena da privada no final.
    Kathlen d.
    Kathlen d.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Filme com.roteiro.tosco e sem.nexo.. nao.consigo.entender a quantidade de elogios... historia sem pé nem cabeça... péssimo...
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Bom, digamos apenas que Viggo Mortensen mostrou nesse filme uma coisa que eu nunca vi a não ser em mim mesmo.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Maravilhoso! um dos melhores filmes que vi atualmente ... não é cansativo e tem um ótimo enredo. os atores apesar de não serem tão conhecidos não deixam nem um pouco a desejar. recomendo demais
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Já nasceu um clássico. Nos faz pensar no estilo de vida que levamos atualmente e como pensar diferente pode te trazer diversas consequências. Não tem nem o que falar, esse filme é só amor!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Com uma história fantástica que nos faz refletir e com atuações ótimas de todos os atores, até mesmo dos mais jovens, Capitão Fantástico é um ótimo filme mas que perde um pouco de força com um final um pouco morno onde se esperava um pouco mais. Mas ainda sim é um ótimo filme que vale muito a pena assistir.
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Um filme para olhar sob várias vertentes; difícil não falar do microcosmo em que os pais se enclausuraram e a contraditória alienação a que submeteram os filhos.

Segui-los 21979 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 25 de novembro de 2017
    “Poder para o povo. Abaixo o sistema.” Essas duas frases tipicamente anarquistas resumem a filosofia de mais este filme sobre uma família disfuncional. A virtude deste filme é que ele nos faz enxergar a sociedade atual do ponto de vista de uma outra forma de viver. E se todos nós fôssemos criados para sermos filósofos e seguir a razão? Bom, se isso fosse possível seria o paraíso na Terra.

Porém, o que Capitão Fantástico convenientemente ignora nessa equação é que existem dissidências argumentativas em torno das questões mais primordiais do convívio humano. A chave para ignorar essa realidade está em aceitar apenas um ponto de vista: o do pai daquelas crianças.

cinetenisverde.com.br
    Jennyfer F.
    Jennyfer F.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    O melhor filme que já assisti, essa vida que queria dar para minha filha longe de tudo da mentira a o mundo tenta pregar como verdade. maravilhoso merecedor do Oscar com certeza👌👌👌