Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Capitão Fantástico

Ben (Viggo Mortensen) é pai de 6 crianças e vivem no meio da floresta, Ben vive com características Hippie e treinam seus filhos como militares, os educam como monges e se alimentam como os índios, muito naturalmente nutrem seus corpos de forma correta, eles esperam sua esposa e mãe Lelie (Trin Miller) que está internada passando por problemas psiquiátricos, Ben ao ligar pra ter notícias de sua esposa, descobre que ela se suicidou, ele se firma e espera ao anoitecer para dar a notícia aos filhos, todos muitos chateados e aos prantos, querem participar do funeral, mas os pais de Leslie cupam Ben por isso e ele resiste a não ir, mas as crianças relutam e Ben está determinado a fazer as vontades de sua amada esposa, escrita num testamento, ser cremada e que suas cinzas sejam levadas por uma descarga de banheiro, eles embarcam numa viagem no ônibus da família atravessando o país com seus hábitos e manias peculiares, para fazer honras a memória da mãe, bom lembrei muito da pequena miss sunshine, até as loucuras e em cenas que somente vemos nos filmes. Bom galera gostei muito desse filme, ele é um charme, com muito humor, drama, muito inteligente e um belo tributo a mãe, ao som de Sweet Child O Mine interpretada num folk, pela família, impossível não se emocionar com tanta emoção e amor que o filme transborda e com esta bela canção do Guns Roses. Recomendo galera.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Capitão Fantástico - É uma pena que esse filme não foi tão divulgado Pois é uma história muito bonita e emocionante Eu recomendo demais
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 7 de julho de 2019
    Muito, muito bom, uma metáfora tocante. Filme envolvente, comovente ,em ritmo leve e ao mesmo tempo profundo. Vale muito a pena assistir e não te deixa simplesmente como espectador.