Feito na América
    Você assistiu Feito na América ?

Caio B.
    Caio B.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    um Tom, bem como sempre em seu papel, carrega o filme quase todo nas costas, nenhum coadvante que tome grande destaque na trama, o filme me prendeu e gostei bastante
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Filme fraquinho. Não ficou legal a condução da história. Meio superficial, forçado. O diretor deveria tomar uma aula com Padilha. Já Tom Cruise não tem nada a ver com o papel. Mto fraco, por mais que dê o seu melhor. O cara que interpreta Pablo Escobar é de dar dó. Enfim, o filme dá pra passar o tempo e entreter, mas não espere grandes coisas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Achei o filme muito interessante, principalmente por ser baseado em fatos reais. Tom Cruise incorpora muito bem o papel anti-herói do agente duplo Barry Seal. É até difícil imaginar o acontecido, como o piloto oportunista conseguiu realizar tal façanha. Filme imperdível.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    O filme tem um bom ritmo, com uma atuação impecável do Tom Cruise. O enredo vem numa crescente de forma envolvente e empolgante. Gostei do filme.
    Júlio T.
    Júlio T.

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Deixou a desejar, tendo em mente que o ator principal é o Tom Cruise, falta ação no filme e como posso dizer, aquele "xam" que faz a pessoa querer assistir o filme por inteiro.

Att. Júlio César Tancredi
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Filmão.
    Bom demais.
    Atuação impecável do Tom Cruise.
    Super recomendo. Não irão se arrepender.
    Incrível.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    A vida de Barry Seal, um piloto que, na década de 1980, traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo.

legal de ver filmes baseados em histórias reais É que às vezes é tão fantasiosos que parece que não aconteceu de verdade, muito bom esse filme e a história é simplesmente fantástica, o que esse cara faz não dá nem para acreditar muito bom recomendo🌟🌟🌟⭐
    Enviada em 7 de outubro de 2017
    O filme é bom, tem um rítimo agradavel que faz com que suas 2 horas passem rápido, apesar de não ser nada memorável. Feito na América é um filme até envolvente, já que sua história é basada em fatos reias e em questões de retratar essa realidade o filme se sai bem.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    personagens que são apresentads na trama e depois sao abandonados sem nenhuma justificativa e um estilo de filmar que deixa um pouco zonzo. sorte que temos aqui um roteiro com ima historia real e absurda o suficiente pra gerar curiosidade e com um Tom Cruise inspiradissimo. vale a diversão
    Amazias C.
    Amazias C.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Sensacional o filme, muito bom mesmo. Comseguiram retratar de forma bem humorada como funcionava o poderio do cartel de Medellín, até mesmo transpondo as linhas da fronteira dos Estados Unidos da América.
    Recomendo também aos amantes da aviação, o filme usou com bastante realidade as cenas abordo.