Feito na América
    Você assistiu Feito na América ?

jrcampos
    jrcampos

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Um filme excelente, a crítica está louca de chamá-lo "regular". Tem tudo, bons atores, ação, intriga e ainda por cima é baseado numa história real que supera a ficção.
    Enviada em 28 de maio de 2020
    Uma divertidinha mentira ''baseada'' em fatos ( quase ) reais. Tom Cruise, apesar de não ter absolutamente nada ver com a figura real que interpreta, dá seu show de carisma habitual, carrega o filme nas costas, e compensa o fraco elenco coadjuvante ( o cara que fez o Escobar, que porra era aquela? ). Enfim, se você está esperando uma cinebiografia pura, linear, e fiel aos fatos, vai se decepcionar muito. American Maid não é um thriller policial, drama criminal, ou sequer um filme de ação, é uma comédia deslavada com apenas toques dos gêneros que mencionei. E na maior parte do tempo, isto fica longe de ser um problema, mas em momentos cruciais da trama ''semi-ficcional'', pode atrapalhar muito. Enfim, não assista esperando nada de espetacular, e então você pode curtir. Tem problemas, mas ainda sim, é um entretenimento informativo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Achei o filme muito interessante, principalmente por ser baseado em fatos reais. Tom Cruise incorpora muito bem o papel anti-herói do agente duplo Barry Seal. É até difícil imaginar o acontecido, como o piloto oportunista conseguiu realizar tal façanha. Filme imperdível.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Fizeram um filme contando uma história destrambelhada, sobre as "aventuras" supostamente reais de um sujeito "boa praça" destrambelhado. O diretor bem que se esforçou para fazer do enredo algo legal, sem sucesso. Houve grande empenho para "patetizar" todos os personagens; isso conseguiram! Bem, o que sobrou então desse "Feito na América"? Apenas Sarah Wright! Gata, mesmo depois de sua personagem parir três filhos e passar metade do filme escondendo dinheiro. Fraco! Duas estrêlas!
    Duda D.
    Duda D.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Tom Cruise dando show de atuação!!! Assunto tratado de uma forma realista e objetiva com uma certa dose de humor... na medida!!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    O filme tem um bom ritmo, com uma atuação impecável do Tom Cruise. O enredo vem numa crescente de forma envolvente e empolgante. Gostei do filme.
    Enviada em 7 de outubro de 2017
    O filme é bom, tem um rítimo agradavel que faz com que suas 2 horas passem rápido, apesar de não ser nada memorável. Feito na América é um filme até envolvente, já que sua história é basada em fatos reias e em questões de retratar essa realidade o filme se sai bem.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de setembro de 2020
    É um filme excelente, tem mais de 2 horas que acaba até sendo pouco. Tom Cruise faz uma excelente atuação, deveria ter recebido uma indicação ao Oscar. Vale muito a pena ver. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Filme fraquinho. Não ficou legal a condução da história. Meio superficial, forçado. O diretor deveria tomar uma aula com Padilha. Já Tom Cruise não tem nada a ver com o papel. Mto fraco, por mais que dê o seu melhor. O cara que interpreta Pablo Escobar é de dar dó. Enfim, o filme dá pra passar o tempo e entreter, mas não espere grandes coisas.
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    um Tom, bem como sempre em seu papel, carrega o filme quase todo nas costas, nenhum coadvante que tome grande destaque na trama, o filme me prendeu e gostei bastante