Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ivan Rodr
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de julho de 2023
Para quem é Cristão obviamente vai ser um grande filme. Ainda que eu não concordo com a morte do professor ateu, já que a mensagem seria muito melhor se o professor se conviertesse ao cristianismo e vivesse a transformasão que a maioria dos cristãos vivemos, existem muitos casos de cientistas na maioria biologos e geneticistas que se coverteram ao cristianismo ao entender que a vida e toda a informação contida nos genemas precisam de uma integencia indescriptivel para exisitir.
Absurdo dá 1 estrela para uma verdadeira obra de arte. Não tinha como não causar polêmica e não desagradar a alguns quando se trata de religião. Certamente quem produziu a crítica é ateu ou é de alguma religião que não reconhece Jesus e certamente sentiu se ofendido e levou para o lado pessoal. Na minha opinião perfeito só Deus, mas o filme é excelente e traz muitas lições de vida.
Bom filme Cristão, não desrespeita os ateus, como muitos dizem, muitos filmes zombam da existência de deus e ninguém fala nada, bom filme para reflexão sobre o criador da vida.
Uma ótima história, os argumentos do jovem a respeito da existência de Deus não são totalmente convincentes, salvo pelo erro do professor ao dizer que "odeia Deus", esse que ele garante que não existe. Mas o filme agrada seu público, a uma força de vontade nos atores para fazer o filme dá certo. O desfecho é grandioso!
Li a crítica e achei um pouco ofensiva, possivelmente o crítico deve ser ateu. Olha eu faço Geografia, um curso que estuda muitas correntes filosóficas e sei por experiência própria que não há respeito nenhum à religião cristã, os ateus são os que mais atacam, em seus discursos pregam igualdade, respeito às religiões e as culturas, mas não respeitam coisa alguma, só criticam e difamam. E o filme é sim muito bom.
Pessoal vi muitas opiniões aqui e fiquei preocupado!
O critico simplesmente deu a opinião dele e afinal de contas para que servem os críticos de cinema, está é a visão dele. E Jesus respeitava a opinião de todos. O que eu vi aqui me deixou muito preocupado, porque as pessoas que se dizem Crentes ou Cristãos parecem não entender que o Amor de Deus se estende para todos até mesmo para aqueles que não acreditam nele.
Pessoal só é um filme e nada mais, vamos todos nos preocupar em levar o evangelho a toda criatura, depois disso só o Espirito Santo pode trabalhar nos corações das pessoas. Jesus pregou o evangelho do Amor e não da obrigação ou o do medo.
Gostei do filme porque já enfrentei algo parecido, como eu o enfrentei, simples coloquei tudo na mão de Deus.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade