Extinção
    Você assistiu Extinção ?

Ovidio Alexandre B
    Ovidio Alexandre B

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Adorei! Excelente filme, assisti duas vezes para prestar atenção em detalhes que deixamos passar, e eles estavam lá! Surpreendente!
    Evandro R.
    Evandro R.

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Excelente recomendo de mais
    O filme parece ser fraco no comeco mas depois fica sensacional .... spoiler:
    Guilherme C
    Guilherme C

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Bom demais o filme sem palavras excelente baseado no jogo Detroit

M
    André S
    André S

Enviada em 6 de agosto de 2018
    O que nos define como humanos? O que nos faz interagir e sentir empatia uns com os outros ao invés de uma parede, um parafuso, ou quem sabe um robô? Esse filme traz uma reflexão muito bacana sobre essas barreiras cognitivas. Com certeza um dos melhores filmes com a temática da ética nas IAs.
    Filipe C
    Filipe C

Enviada em 5 de agosto de 2018
    Eu tive que criar uma conta para dizer que este filme é muito ruim! Achei que seria algo como os alienígenas de outro planeta exterminando a raca humana mas enfim, efeitos 3D horríveis, sons das armas (apesar de ser "futuristas") muito ruins, ator principal também foi péssimo, não combinou nada com a atriz(esposa), (no modo geral as atrizes foram boas). Enfim, não percam o seu tempo assistindo este filme!!!
    Fabio A
    Fabio A

Enviada em 4 de agosto de 2018
    perfeito..........................................................................m...................
    Elder D
    Elder D

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Esse é mais um filme de ficção que não te surpreende, com vários furos, e ainda termina sem um final.
    Albert C
    Albert C

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Filme ruim, sem emoção, logo no meio do filme já dá todo o segredo do filme. As naves que invadem o planeta, achei em diversos momentos muito parecidas com as do filme Guerra dos Mundos. Na história do filme, todo o planeta parece existir apenas em uma cidade e são todos americanos, uma vez que só é mostrado essa parte do "mundo". No final, uma história banal e de certa forma absurda de mais.
    Tiago D
    Tiago D

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Só eu que achei o ator parecido com o Luciano que faz dupla com o Zezé de Camargo? Kkkkk

Não achei tão ruim como estão falando, achei a história interessante e com um bom desenvolvimento.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 2 de agosto de 2018
    O twist é bom. E é a única coisa boa do filme. Zero desenvolvimento de personagem. Zero reflexão sobre um assunto em voga. Zero profundidade. Efeitos visuais sofríveis, fotografia sem brilho. Faltou muito, Netflix.