Peter Pan - Viagem à Terra do Nunca
    Você assistiu Peter Pan - Viagem à Terra do Nunca ?

Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 7 de abril de 2024
    "Peter Pan" de 2015 nos leva de volta à Terra do Nunca de uma forma cativante e emocionante. Hugh Jackman brilha como o temível Barba Negra, trazendo uma mistura perfeita de carisma e ameaça ao papel. Sua presença magnética mantém o espectador hipnotizado em cada cena em que ele aparece. Embora o filme tenha suas falhas, como alguns momentos de ritmo irregular, Jackman e o elenco conseguem compensar com performances envolventes e uma química vibrante.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Uma releitura diferente do esperado, tem uma ambientação bonita e efeitos visuais trabalhados que tentam te distrair da mediocridade da trama.
    Imoveisenegocio
    Imoveisenegocio

Enviada em 30 de abril de 2023
    uma porcaria, filme onde tira o personagem princial do sue veradeiro papel, film lacrado, um nojo

adaptação fraca sem o foco da historia de verdade

Enviada em 23 de março de 2020
    Bom filme do moleque da terra do nunca! Temos bons atrativos, como o bonito cenário e elenco que tem seus bons momentos com o ótimo Hugh Jackman como Barba Negra, temos uma boa parte técnica e efeitos que expressão bem o universo, claro que nem tudo funciona nesse filme, como a montagem que possuem transições falhas, o roteiro poderia ter sido mais enxuto. Peter Pan é bacana e entre-te, mas infelizmente não será um filme lembrado por muitos.
    Andre Ricardo Constantino
    Andre Ricardo Constantino

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Top, filme legal versão diferente das outras, bem interessante , vale a pena assistir, além de deixar preso no filne!
    Miqueiasilva713
    Miqueiasilva713

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    O filme e muito bom, mas bem previsível, e bom, mas poderia ser melhor,tipo o peter pan ( da Disney), marcou a minha infância, mas esse eu não gostei muito, entre esse eo da disney.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Um filme lindo visualmente, tratando os elementos de amor, ódio e ganancia de forma tão sútil, que o filme te faz acreditar no bem maior.
    Excelentes atores, roteiro e tudo mais!
    Não entendo como esse filme não foi sucesso de bilheteria, merece muito prestígio!
    Recomendo demais!
    Filme completo e encanta do adulto a criança!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    É um filme bem interessante, visualmente bonito. Traz excelente atuação de Hugh Jackman (irreconhecível, mostra que sabe fazer muito mais do que um Wolverine). O James Gancho (Garret) está excelente também e o ator mirim é ótimo. Merecia um Oscar. Contudo, confesso que o filme realmente tem um ar "Sessão da Tarde". De todo modo, a atuação do jovem Peter Pan cativa e o menino realmente mostra que não está só para um filme comercial; esperemos vê-lo em muitas outras produções boas, um ator muito bom e maduro. Agora, vou ter que falar: eu achei a Rooney Mara horrorosa com aqueles penduricalhos na cabeça, uma personagem que tende a um certo clichê, sei lá. Eu gosto MUITO da atriz, adorei Millenium (não existe papel melhor que Lisbeth Salander), mas nesse filme a Rooney ficou meio palhaça, não precisava.
    Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Apesar das críticas pesadas eu achei essa adaptação muito boa e divertida!
    O filme é muito bom, e para mim funciona como uma adaptação á história original,mas não é um filme perfeito repleto de boas atuações do elenco; apesar de para mim estar aprovado.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Achei muito fraca essa adaptação. Infantil e cansativo, o único destaque fica para o elenco e as atuações.