Peter Pan - Viagem à Terra do Nunca
    Você assistiu Peter Pan - Viagem à Terra do Nunca ?

Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Atuação de Levi Miller e o demais
    protagonistas sensacional 3D imprecionante não poderia ser melhor exeto por umas pontas que ficaram soltas com o destino do capitão gancho mais espero que Pan tenha uma continuação pois ainda ha muito a trabalhar na historia
    Dandara B.
    Dandara B.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Filme muito bacana, bem pueril! Cheio de acrobacias, colorido, efeitos visuais interessantes. Não espere uma cópia da história que vc já conhece, é bem diferente mas original. Adultos se divertem, vale a pena assistir!
    Humberto A.
    Humberto A.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    "Pan" é um filme sem graça,sem nada de diferente das versões anteriores e que ninguém pediu.
    Enviada em 15 de outubro de 2015
    Mais um reboot de uma história já recontada milhares de vezes em forma de desenho, live-action e que foi no começo uma peça adaptada para um romance. Pelo jeito a história do menino que não cresce nunca é fascinante pelo universo criado em torno dele. Infelizmente este novo Peter Pan não consegue ser tão ambicioso quanto as pretensões do mundo de fantasia, se limitando em sua narrativa em caminhar pelos caminhos seguros já marcados pela cartila básica de aventuras infantis. Não tem nem vergonha de se assumir plágio de obras icônicas como Indiana Jones e embutir Peter Pan Marca Registrada.
    Olivier L.
    Olivier L.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    muito ruim. não tem magia neste filme. ficamos só para ver como termina. muito tédio
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Filme muito animado com bons efeitos especiais. Como todos já falaram a parte em que todos cantam a música de nirvana é épica.
    Maisa C.
    Maisa C.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Não poderia esperar nada diferente do que foi quanto ao cenário e produção. Filme que inspira autoconfiança, compromisso com o outro, superação e sonhos.
    Cesar G.
    Cesar G.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Gostei do filme, vale apena ver! só não dei 5 * porque não gostei do final... o Pan não fez nada, quem fez foram as fadas, não precisava dele... a parte de foi falar "vão"... parecia que ele estava soltando um Kamehameha hehehehe
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Muito legal! Adorei! Filme de aventura muito envolvente!
    Brunna S.
    Brunna S.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Adorei, destaque para a trilha sonora e o 3d. Um dos melhores filmes de aventura de 2015.