Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    nossa filme muito bom cada parte e essencial com varios sustos . isso prova que terror nao precisa de mortes para ser bom nota 10
    Luana S.
    Luana S.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Ja vi esse filme! Confesso que fiquei morrendo de medo na hora de dormir! Kkk.... Ainda não superei ele.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    O final não é muito bom ....
    Fica devendo um pouco para filme de terror...
    Como é feito pelo produtor james wan sempre tem aqueles sustos no meio do filme ,dá para Assistir mais não esperar muito
    RGomes
    RGomes

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Após tanto se falar e do filme Evocação do Mal focar nessa boneca, esperava bem mais. Sim tem algumas cenas que assustam mas são raras. O filme não consegue te deixar preso o tempo todo. Enfim, é bonzinho mas tem melhores.
    Joao F.
    Joao F.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    História fraca. Filmes de terror hoje em dia pecam fortemente em não ter terror.
    Threstiny T.
    Threstiny T.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Ok, eu confesso que esperei por essa porra desde o começo do ano, quando falaram que estavam planejando ele. Eu esperei muito;criei muitas expectativas, porque The Conjuring se mostrou amplo e digno das notas e críticas que recebeu, ao contrário de seu suposto sucessor que, diga-se de passagem, concretiza a nós espectadores o possível antecessor de enredo, de forma que muito antes de ser lançado, Annabelle nos propunham uma história que contasse o "antes" de The Conjuring. Até pode ter explicado a história da boneca ANTES de The Conjuring, porque cá pra nós, Invocação do Mal não se baseia só na boneca, mas sim em mais de um dos casos do casal de demonólogos... Mas aonde quero chegar é que, em base do que disseram ter, nas propostas feitas pelos cartazes e recepção, posso dizer que, infelizmente, o filme deixa a desejar. É certo dizer que agora, é mais do que sensato que em The Conjuring, a boneca que Lorraine e Ed Warren pegaram de um de seus casos possuem uma história; bacana, até. Porém, se permitissem uma possível escolha entre qual filme a boneca se destaca pelo susto, história e terror, eu diria mil vezes que ela foi melhor apresentada numa curta aparição momentânea em Invocação do Mal do que em seu próprio filme em questão.
    Nota sete, porque admiro muito James Wan; elenco péssimo, sustos mínimos e, francamente, um antecessor deplorável...
    Whorton M.
    Whorton M.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Quando soube que iriam lançar Annabelle, confesso que fiquei bem entusiasmado pelo filme. Quando assisti a Invocação do Mal, tinha pensado que se fizessem um filme falando sobre a boneca, daria um excelente longa. Mas vejo que fiquei equivocado. Dirigido por John R. Leonetti, que como diretor de fotografia sobressai mil vezes melhor. Para quem não se lembra, o diretor dirigiu continuações de filmes que foram sucesso como: Efeito Borboleta 2 e Mortal Kombat: A Aniquilação. O filme não nos apresenta nada de novo: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, quando o marido compra para ela uma boneca. Mas tudo começa a mudar quando eles têm sua casa invadida brutalmente por fanáticos de uma seita. Com isso a tal boneca passa a ser tomada por uma entidade maligna.
    O que se passa ao longo de sua uma hora e meia de duração é uma sucessão de sustos que são colocados para tapar o furo do roteiro e não deixar que o espectador durma. O que mais peca no filme são justamente esses sustos, totalmente carregados de clichês, o espectador sabe que o susto vai vir dali, e o diretor sabendo que aquilo não vai dar certo, apela para o efeito sonoro com o volume elevado ao máximo para que o susto dê certo. O roteirista do filme não usa a imagem da boneca em si, ela existe mas é apenas uma porta, um elo que faz ter a entidade dentro da casa de quem a possui. Então a boneca fica em segundo plano.
    Aos cinéfilos, muitos deles irão reconhecer pequenas semelhanças com O Bebê de Rosemary de Roman Polanski. O clima muitas das vezes nos remete ao clássico filme, onde talvez boa parte de pesquisa e a inspiração o diretor foi procurar. Os personagens são colocados de maneira desconexa e não tem uma linha de raciocínio. Eles apenas existem por existir, parecem muitas das vezes robôs, não possuem carisma e não deixam algo memorável.
    Infelizmente, o filme poderia ter sido o melhor filme de terror do ano, já que o terror do ano passado ficou a cargo de Invocação do Mal. Annabelle, não passa de mais um filme de terror que tinha tudo para dar certo, porém apenas apresenta nada mais nada menos do que mais do mesmo.
    Reinaldo G.
    Reinaldo G.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    O filme não tem o impacto esperado. Não gostei, mesmo!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Fraco, muito clichê como a maioria dos filmes do gênero. Papel fraco da atriz principal, que te faz passar raiva o filme todo.
    Alexandre G.
    Alexandre G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Muito esperado pelo público brasileiro que é fã de terror,
    porém o que se esperava não aconteceu em larga escala, pouco susto, desanima a ver um personagem diabólico não dar medo. Dá pra quebrar um galho