Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Fui ao cinema ansiando ver uma narrativa bem construida, pois como fã de Invocação do mal(o melhor filme do gênero em anos) acreditava que com a deixa da historia inicial do primeiro filme, havia dado um braço excelente para a construção de uma boa história.. O problema é que o filme não engata. Cenas desnecessarias, demora longa entre sustos, cenas que não se conectam, e um suspense muito leve.. Quando o casal protagonista se muda para o apartamento, senti que o diretor aproveitou a atmosfera de O bebê de Rosemary para dar fôlego as suas cenas.. O estilo do prédio.. A decoração dos anos 60, o suicidio do andar alto e até mesmo algumas tomadas me lembraram o clássico do horror aclamado até os dias de hoje.. o carrinho de bebê igual ao da capa do clássico de Romam Polanski e o demonio na lavanderia do prédio deixaram nítidas essa tentativa. Mas nem assim ele conseguiu dar o gás que o filme precisava.. O filme talvez não seja tão ruim quanto achei por ter criado espectativas demais por ser um spin up do bárbaro Invocação do mal.. O filme é ótimo para você passar o tempo, mas não espere mais do que isso.
    Andre Adler
    Andre Adler

Enviada em 20 de junho de 2015
    Para quem pensou que os tempos de filmes com bonecos aterrorizantes havia acabado com Chucky, basta assistir Annabelle. Enquanto Chucky é um assassino encarnado em um boneco, Annabelle é um recipiente do próprio mal.
    Devido a preparação de sua historia anteriormente em ''Invocação do Mal'', já entramos na sala de cinema com aquele clima arrepiante. Embora Annabelle se prolongue demais até nos envolver em seu clímax, o espectador se mantém atento enquanto eles explicam detalhadamente o que não queremos saber mas que nos mantém envolvidos. È uma espera que vale a pena! Logo nos aventuramos em cenas um tanto previsíveis, mas aterrorizantes.
    Todos os ícones do terror de base católica são apresentados: esculturas bizarras, livros de ocultismo, coadjuvantes com histórias de horror para contar, pregações de padres e as infames perturbações de Satanás, o que ajuda bastante no decorrer dos grandes sustos que são 3 ou 4 no total, com incontáveis sustos pequenos que não comprometem.
    Não é nenhum marco do gênero de terror, mas possui qualidades o suficiente para entrar na lista dos grandes filmes.
    Nayana L.
    Nayana L.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    De tanto ouvir críticas tão positivas de incontáveis pessoas sobre o filme Annabelle, fui assistí-lo com uma imensa expectativa, mas me decepcionei. Todos diziam que esse filme era super aterrorizante, mas ao terminar o filme eu ainda estava tentando achar onde estava o terror. Achei o filme "pobre" tanto de narrativa quanto de personagens e efeitos.
    Arthur a.
    Arthur a.

Enviada em 9 de outubro de 2014
    muito bom o filme , não há tantos sustos quanto invocação do mal , mais da pra assistir ele é um filme que muitos queriam assistir e para aqueles que querem assistir desde o primeiro trailer então seria totalmente perfeito para essas pessoas , inclusive eu que amei
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Gestei sim. Mais esperava mais. Tipo cade os sustos, o suspense tenso e o mal que assustava você?. No filme inteiro só vi o duas cenas de sustos, Sendo uma história derivada de Invocação do mal, que é claramente um dos filmes mais assustadores de 2013 e de muitos anos, eu esperava mais; mesmo assim é bom e eu recomendo. Só uma coisa eu acho que ele não deveria estar no gênero ``Terror´´, porque esse filme é um suspense e, é ele é bom.
    Diego L.
    Diego L.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Péssimo, acho que podemos declarar a morte do gênero terror, este filme merece um framboesa de ouro
    Najila M.
    Najila M.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Filme excelente, fez jus a expectativa! Sustos muito bem feitos e acima de tudo INESPERADOS, que é difícil em filmes atuais! Super recomendo o filme, não se deve comparar invocação do mal ao mesmo pois são histórias de universos distintos! Estão de parabéns, houve muitos gritos no cinema e particularmente apertei bastante o braço da minha mãe, outra amante de filmes de terror! Kkkkkkkk... Agora estou na expectativa para os próximos!
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    muito bom assisti e levei vários sustos vale a pena ver denovo
    Enviada em 24 de novembro de 2014
    As histórias de terror ultimamente estão sendo tão parecidas,que a cada que se lança novos filmes do gênero fica difícil até mesmo se assustar.Mais quando James Wan resolveu dirigir,Invocação do Mal,ele nos trouxe um certo tipo diferente.Onde assustava realmente e mantinha todos os elementos vivos.Assim como ele tinha mostrado em Sobrenatural.Era realmente sobrenatural,mais assustava.E mesmo com Wan na produção de Annabelle,a história do filme se perde completamente.Parece que estamos mais uma vez rendido ao um filme de terror medíocre,que nos tenta assusta e nos encher com a história boba.O filme não é totalmente ruim,tem boas cenas,que nos fazem ter um pouco de medo,mais a questão é que essas benditas cenas,dá pra contar nos dedos.O jovem casal parece que sentem medo de verdade,pois não esbanjam em nenhuma hora boas atuações.Annabelle Wallis e Ward Horton foram feitos para ser um casal talvez em filmes românticos.Pois nesse terror os dois não mostram nenhum pouco de brilho.E partindo para o lado do diretor John Leonetti,ele literalmente transforma o que seria um bom filme,em um péssimo filme.Mais do mesmo.E estava praticamente na cara,pois antes tinha feito Mortal Kombat 2,e Efeito Borboleta 2.ou seja,sequências que não deram muito certas.
    MC C.
    MC C.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Esperava mais desse um roteiro mal escrito,erros de continuidade,fraco desempenho dos atores,a trama não convence e não se desenvolve.