Annabelle
    Você assistiu Annabelle ?

HR Heitor12
    HR Heitor12

Enviada em 6 de junho de 2022
    Annabelle eu lembro que quando anunciaram que ia lançar, eu lembro que fiquei muito ancioso, quando lançou eu me decepcionei muito, achei super fraco, uma história muito rasa, personagens chato, sustos sem graça, momentos de tensão super sem graça, e uma entidade fraca que o máximo que faz é correr, gritar e pular em cima da pessoa, a boneca não faz nada ela fica parada e realmente ela não tem nada de ameaçadora pois aquele mal spoiler:
    usa a boneca para assustar as pessoas e tentar pegar a alma dela. Annabelle é definitivamente um filme fraco que não honra o terror. Resolução óbvia e nada de inovador, não recomendo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    História é bem construida, os efeitos especiais estão na média, você se assusta com os eventos associados a boneca ta tudo bem arrumado, acha legal o evento paranormal, o problema e o casal de atores Ward Horton e Annabelle Wallis(a atora), parecem mais se divertir com essa incorporação vintage na vestimenta e cenários do seus papeis do que transmitir o pavor da historia em si. Mal sinal e quando você começa a simpatizar, como senti no filme, mais com os coadjuvantes do que os protagonistas principais como a esoterica ou o padre. Tem que melhorar nas sequencias se não vai ser dificil de assistir com mesma dupla. Falando por fim mesmo, não sai do filme gostando do conjunto todo. Bastante a melhorar.
    Sensato2001
    Sensato2001

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Plmds,que filme horrível,isso ser considerado filme de terror é uma piada,não senti medo algum em nenhum momento do filme,o cara que da nota 5 ou 4 pra essa merda merecia repetir de ano na escola ,ser chifrado pela namorada,ter que pagar pensão prós filhos e ser odiado pelos filhos quando eles crescerem,arrumar outra mulher e ser chifrado de novo,e depois ser demitido,podem achar meu comentário exagerado,mas quem considera isso como filme de terror ou melhor filme de terror tem problemas mentais e deveria ser internado num hospício, filme feito por analfabetos funcionais para analfabetos funcionais.
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    A criançada de hoje em dia achando que isso é filme de terror kkkkk,isso ser chamado de filme de terror é uma piada de mau gosto, halloween e sexta feira 13, isso sim é filme de terror,esses filmes de terror de hoje em dia não tão com nada,a annabelle não faz nada e não mata ninguém o filme inteiro,só besta se assusta com essa trilogia sem graça,qual a graça de ver um filme que a protagonista não mata ninguém,nem medo essa merda da ,se eu sei que a boneca não vai matar ninguém porque eu vou sentir medo dessa merda,minha expectativa era que Anabelle matasse geral sem dó que nem Jason voryhes ou Michael myers , decepcionado, trilogia feita pra assustar trouxa,a mulher se suicidar por causa de um casal que ela conheceu a meses ou semanas foi o fim da picada,Esses filme de "terror" de hoje em dia ter notas maiores que sexta feira 13 e halloween por causa desses sites de crítica de cinema de vagabundos é um absurdo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme é realmente horripilante, tem cenas que realmente causa um terror genuíno, a experiência no cinema foi única, só não dou uma nota maior porque assisti novamente em casa depois de alguns meses e não senti o mesmo impacto, mas esse filme acabou me marcando de uma certa forma.
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Annabelle infelizmente é um filme com vários problemas, que impede o filme de ser bom, Annabelle é um filme atos chatos e arrastados, ele não consegue trazer o terror que o público esperava, e sem falar que não faz sentido o demônio demorar tanto pra poder conseguir o que quer, isso desgasta o filme, da a impressão que a criatura não é forte o suficiente, ele só assusta pra começar a ir ao ponto nos minutos finais de filmes, realmente é um filme fraco com um desenvolvimento ruim
    Ryan
    Ryan

Enviada em 6 de julho de 2021
    O filme cumpre bem o terror que propõe, a história é interessante e assustadora, se utiliza dos clássicos silêncios e sustos mas é bom e consegue entregar algo marcante e se diferenciando dos outros filmes do gênero.
    May
    May

Enviada em 1 de julho de 2021
    Esse primeiro filme é muito ruim pra mim. Sustos bobos e clichês e história arrastada demais. Casal protagonistas sem carisma e a atriz principalmente. Mais de uma hora de filme sem nada de interessante ou jus ao gênero. Não vejo outra vez.
    Kérisso Moreira
    Kérisso Moreira

Enviada em 6 de junho de 2021
    É um filme mediano, com história e roteiro fraco. A história da Anabelle apresentada é fraca e o final foi muito repentino e mal feito.
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 15 de maio de 2021
    Bom filme, a atriz principal consegue nos guiar pela história e acabamos assim simpatizando com ela. Pra mim o lado negativo foi o demônio, não coloca medo nem em criança. Maquiagem mal feita, e dificilmente conseguiu passar algum tom de periculosidade para o telespectador, tive a impressão que as cenas que ele entram em ação ficam com um clima novelesco kkk Mas o filme se sai bem com seu drama e suspense e cenas agonizantes.