O Jantar
    Você assistiu O Jantar ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Filme longo,algumas vezes cansativo,mas temos que esperar o prato principal para enfim descobrir do que se trata. Bom para conhecer cardápio de restaurante chique e comidas que não irei provar 😏
    Assunto delicado,resolver do jeito certo ou do mais favorável?
    A pergunta fica nos martelando e cada um que tire suas próprias conclusões.
    Richard no papel de bonzinho,como sempre e Coogan,dando uma aula de interpretação.
    Melhor cena: o professor fazendo vários questionamentos na sala de aula vazia (lembrou uma pessoa que conheço)
    Lucas Simões
    Lucas Simões

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Fiz uma conta só para poder dizer que este filme é a maior perda de tempo existente. Péssimo nunca valerá a pena assistir.
    Milene M
    Milene M

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Detestei, com a ideia ele poderia ter feito um filme bom, mas o roteiro é irritante o tempo todo, tem um monte de baboseira que poderia ter sido cortado. Uma chatisse sem fim, perdi meu tempo
    Matheus F
    Matheus F

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Um dos piores filmes q vi na minha vida, o diretor merece tomar um murro na cara d tao ruim q eh o filme pqp
    Henrique M.F
    Henrique M.F

Enviada em 11 de março de 2018
    Maçante e demorado
    História rasa que nem deveria virar filme de tão pobre que o roteiro é.
    Arrependido de ter visto
    Girlane V.
    Girlane V.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Porcaria, não vale a pena assistir. Bons atores, disperdício de talentos. Perdi meu tempo, muitoooooo ruim.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Político com irmão instável devido a doença familiar, provavelmente genética marca jantar familiar para discutir a entrega dos filhos que queimaram e mataram uma moradora de rua. Os problemas familiares, a doença e a discussão sobre a carreira política e o futuro dos filhos é o tema do sofisticado jantar. Ótima interpretação do Steve Coogan
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 9 de agosto de 2017
    O professor de História Paul Lohman é uma figura que merece ser estudada. Interpretada flertando com o caricato, mas aos poucos revelando o meticuloso cuidado na confecção desta criatura chave de uma nação, Steve Coogan encarna aqui seu personagem mais dramático, digno de prêmios para todos os lados. Richard Gere é um nome de luxo, e ainda que empreste sua persona de bom rapaz para um político que vai se revelando uma alma caridosa (e justa) aos poucos, ele e todos o elenco empalidece frente à loucura sadia de Lohman. O sujeito não tem limites, e aparentemente nem o diretor/roteirista Oren Moverman, que conduz esta trama com a água fervendo em fogo alto. Apesar de ligeiramente inseguro do impacto a ser causado, insistindo em nomear as diferentes discussões com momentos de um jantar refinado, Moverman acertadamente entrega sua histórias nas mãos – ou deveria dizer na mente – de Paul Lohman. E o resultado é fantástico. Delineando como uma família com problemas acumulados explode, o acontecimento que os une é mais sério do que Deus da Carnificina, e isso serve como fio condutor durante todo o trajeto para uma análise ácida sobre a política e a sociedade norte-americana atual. Pelo menos isto é o que gostaria o nosso amigo, já imortalizado aqui, Paul Lohman.

cinetenisverde.com.br
    Debora A.
    Debora A.

Enviada em 26 de junho de 2017
    Muito ruim! Cansativo! Não recomendo

spoiler: Final horrível! No momento ápice do filme que ele começa a ter uma continuidade ele termina, é surreal