O Jantar
    Você assistiu O Jantar ?

Susana Marchetti
    Susana Marchetti

Enviada em 17 de junho de 2021
    Aquele filme que dá vontade de se divorciar do marido só por ele ter escolhido... kkkkk muito ruim mesmo... termina do nada, não tem um final, um desfecho. Não entendo como atores tão bons aceitam fazer um filme desse.
    andre lemos
    andre lemos

Enviada em 28 de março de 2021
    Fiz a conta no Adoro cinema só para dizer: Não percam seu tempo! Filme chato, enrolado.
    Da uma volta gigantesca para não dizer nada!
    Priscilla D.
    Priscilla D.

Enviada em 29 de março de 2020
    Interessante, mas não precisava ser tão longo. Acaba cansando e tirando o foco da principal questão discutida no filme.
    Rogerio L
    Rogerio L

Enviada em 23 de março de 2020
    Horrível, cansativo, ,tantos atores bons para essa porcaria , quando vc acha que vai ter algo conclusivo no final , o filme acaba e vc fica olhando para a TV com cara de .............
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Filme longo,algumas vezes cansativo,mas temos que esperar o prato principal para enfim descobrir do que se trata. Bom para conhecer cardápio de restaurante chique e comidas que não irei provar 😏
    Assunto delicado,resolver do jeito certo ou do mais favorável?
    A pergunta fica nos martelando e cada um que tire suas próprias conclusões.
    Richard no papel de bonzinho,como sempre e Coogan,dando uma aula de interpretação.
    Melhor cena: o professor fazendo vários questionamentos na sala de aula vazia (lembrou uma pessoa que conheço)
    Lucas Simões
    Lucas Simões

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Fiz uma conta só para poder dizer que este filme é a maior perda de tempo existente. Péssimo nunca valerá a pena assistir.
    Milene M
    Milene M

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Detestei, com a ideia ele poderia ter feito um filme bom, mas o roteiro é irritante o tempo todo, tem um monte de baboseira que poderia ter sido cortado. Uma chatisse sem fim, perdi meu tempo
    Matheus F
    Matheus F

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Um dos piores filmes q vi na minha vida, o diretor merece tomar um murro na cara d tao ruim q eh o filme pqp
    Henrique M.F
    Henrique M.F

Enviada em 11 de março de 2018
    Maçante e demorado
    História rasa que nem deveria virar filme de tão pobre que o roteiro é.
    Arrependido de ter visto
    Girlane V.
    Girlane V.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Porcaria, não vale a pena assistir. Bons atores, disperdício de talentos. Perdi meu tempo, muitoooooo ruim.