Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe Santos
12 seguidores
169 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de agosto de 2024
Thor Ragnarok é provavelmente um dos melhores filmes do personagem no MCU desde que vimos as aparições dele em alguns filmes dos Vingadores, é Engraçado divertido; o humor é na dose certa e é com certeza mais um grande vencedor no MCU.
Thor 3 simplesmente uma das melhores adorações da Marvel, o filme é contagiante e cheio de ações e cheio de lutas, o roteiro é rápido e simples mas com uma conclusão perfeita.
De todos os filmes do Thor, esse é o melhor. Muito divertido, conta a história da morte de Odin e o aparecimento da irmã "excluída". Já assisti várias vezes, não se torna enjoativo.
O filme é muto bom, o ator Chris Hemsworth entregou um novo tom para o Thor, um Thor muita mais humorado e um pouco "sem noção". Apesar de eu preferir um Thor mais sério, nesse filme ficou ótimo o tom de comédia que foi dado ao Thor...
Filme com muito boa ação, efeitos especiais, humor em dose certa e com a presença de Cate Blanchett. Thor: Ragnarok é um dos poucos filmes de super heróis em que o vilão (no caso aqui a vilã) é derrotado de forma inteligente, satisfatória.
O melhor filme do herói até agora. Eu me diverti pra caramba assistindo esse filme, é engraçado, têm momentos épicos e muito mais. Obrigado Taika Waitit, por fazer um dos melhores filmes do MCU. Eu vi esse filme no cinema em 2017, e foi uma experiencia muito boa e um dos dias mais divertidos da minha vida. Gostei também da trilha sonora, muito legal. Melhor filme do personagem no MCU.
Eu adorei! Divertido, engraçado... e que efeitos visuais incríveis!!! A trilha é perfeita e combina muito bem com o ritmo do filme. Heroes não precisam ser sérios o tempo todo, certo?!! Hela podia ter aparecido um pouco mais, faltou explorar melhor a personagem, não tem muita explicação sobre ela no filme.
Espalhafatoso e exagerado é a definição de Thor que não conseguiu desenvolver Planeta Hulk. Dividiu Roteiro em duas partes para contar historia de uma forma ligeira de Planeta Hulk e o fim do mundo em Asgard.
O melhor da trilogia. Esse filme é divertido, eu ri, achei as cenas muito boas. Melhor que os outros dois. Eu acredito que a Marvel vai arrebentar a DC nos próximos anos. Não desperdicem seu tempo vendo filmes ruins, os filmes bons nos ensinam muita coisa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade