O Abutre
    Você assistiu O Abutre ?

Paolo S.
    Paolo S.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Excelente Define. Um retrado de q os jornais animalescos nao sao exclusividade do Brasil. Tem país que é pior... a pergunta que fica é: até onde vc iria para subir de cargo numa empresa ou criar a propria ???
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    A configuração do protagonista como psicopata gera um belo estudo de personagem, mas enfraquece a crítica à banalização do sensacionalismo midiático, geralmente orquestrada por quem não sofre qualquer distúrbio de personalidade.
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Filme De Pessimo Roteiro E Não Tem Uma Historia Q Intertere O Espelectador , Não Gostei Do Trailer Image O Filme , Vai Ser Um Fracasso .
    Felix C.
    Felix C.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Sensacional. A melhor atuação de Jake! Filme que aborda o quanto o ser humano está disposto a ter o tão almejado sucesso.
    Klenize
    Klenize

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Extremamente envolvente, o filme é uma crítica ao gosto por tragédias nas notícias e também ao mundo corporativo. Jake Gyllenhaal digno de Oscar.
    Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Excelente filme, boa atuação e ótimo roteiro faz prender a atenção do telespectador...
    Iago M.
    Iago M.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Não a como descrever a atuação do personagem principal, simplesmente ele foi incrível !
    Pedrock S.
    Pedrock S.

Filmaço!
    Enfim encontrei um motivo para elogiar Jake Gyllenhaal. Na minha opinião ele sempre se mostrou apático em seus personagens, diferente do Príncipe da Pérsia.
    Em O Abutre consegui sentir repulsa por Lou, tamanha é a canalhice e desprezo que ele tem pelas pessoas. Também não pode ser diferente, já que é uma espécie de retribuição.
    O filme demora a mostrar seu real propósito, mas não perde o ritmo e prende na poltrona até mesmo por algo ainda pior!
    Palmas ao Jake! Espero ao menos indicações aos prêmios importantes.
    Andréia S.
    Andréia S.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Um filme original e imprevisível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Gostei do filme mais pela atuação do Jake, que está sensacional. O filme tem momentos lentos, mais prende devido a boa atuação Jake Gyllenhaal, a boa direção de Dan Gilroy e pela boa história.