Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

daviaraujotv
    daviaraujotv

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Título Original: Bird Box
    Ano: 2018
    Direção: Susanne Bier
    Elenco: Sandra Bullock, Trevante Rhodes, John Malkovich, Jacki Weaver.

"Bird Box", de Susanne Bier, estrelando Sandra Bullock e Trevante Rhodes vem dividindo as opiniões.
    Distribuido pela Netflix, o filme, na minha opinião, é bom. É ótimo em fazer suspense com o visual das criaturas e recheado de interpretações perfeitas. Sandra Bullock, a protagonista, e Trevante Rhodes são ótimos. Sarah Paulson também está no filme. Mesmo não aparecendo o bastante, ela é boa.
    John Malkovich também é ótimo. O filme também tem outros atores que não são perfeitos, mas...
    As crianças são boas e a personagem Olympia é amável. O roteiro do filme não é contado cronologicamente. São duas linhas temporais com diferença de cinco anos. O que me tirou do filme, pois vai do passado ao que seria o presente, e do "presente" ao passado. Isso acaba acontecendo com frequência e com rapidez.

"Bird Box" tem boas interpretações, é um bom filme com cenário pós apocalíptico, tem um roteiro confuso em alguns momentos, mas tem cenas pesadas e boa construção de suspense.
    Nota: 6,7.
    Thales J
    Thales J

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Pra resumir, uma decepção total, o filme é muito fraco, com um dos finais mais escrotos que eu já vi na vida, perdi meu tempo, mais é tão ruim que eu perco mais um pouco só pra fazer este comentário!!! Chega a ser um desabafo!
    Demetrius Michelle F
    Demetrius Michelle F

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Não percam tempo... final sem vergonha! Da trupe do começo do filme soh sobram a Bullock e as crianças (rsrs)
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    O filme é bem mediano, a história não empolga, você fica sempre esperando aquele momento e nada acontece, pra piorar o final também ficou sem muito sentido.
    Raul T
    Raul T

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    O filme em si não é de todo o ruim, mas como já foi dito é impossível não assistir ao filme após ter lido o livro e não ter certas expectativas. Em minha opinião o filme e uma decepção para quem leu o livro, as cenas mais gráficas e marcantes do livro foram mudados para cenas corridas e mais leves ou apenas retiradas. O livro que desenvolve uma trama lenta e com muito suspense e trocado por cenas rápidas e mau explicadas, os personagens do livro são esquecidos e toda a convivência da casa por personagens vazios que não foram explorados e suas mortes não significam nada, pois não criamos nenhum laço entre eles. Toda a trama da viagem da criação dura das crianças para que possam sobreviver a esse novo mundo e trocado por um romance sem motivo com tom, que não faz nenhum sentido com a história. Ainda nesse tema das crianças no filme elas são criancas teimosas que criam problemas e atrapalham, enquanto no livro elas quase que proporcionam que a viagem seja um sucesso, dando orgulho a malorie e dando certeza que a criação dura valeu a pena. Para quem leu o livro e principalmente quem gostou do livro não veja o filme, e mais um filme genérico de terror que não adiciona nada e fica apenas a vontade de esquecer o que assistiu, para quem não leu o livro e um filme ok nada memorável.
    Prodgy P
    Prodgy P

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Não consegui ver o terror nesse filme que é na verdade um saco, bem chatinho. Para mim nada fez sentido. O monstro não tinha domínio sobre as pessoas quando elas estavam trancadas e cobertas dentro de casa? Que coisa nada a ver. Comecei a ler várias teorias na internet e a maioria não fazia sentido igual ao filme. Li recentemente um texto que traz uma teoria bem interessante e uma ótima crítica a Bird Box: https://medium.com/@thecinebuzzstop/bird-box-o-pior-cego-%C3%A9-aquele-que-quis-assistir-a5697ca036f6

Fiquei com vontade de ler o livro para ver se tem muita diferença. Dizem que o final é bem diferente e muito melhor.
    Alan Felipe M
    Alan Felipe M

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Achei o filme legal, tem alguns momentos que é meio raso e os acontecimentos previsíveis, mas achei bom, não deixa assuntos em aberto e desenrola de forma interessante. Há algumas lacunas que não são respondidas, porém não afeta o desfecho do filme. O final é bem legal, assim como o roteirista e a diretora não gosto de filmes com finais tristes ou vazios, depois de todo o caos é apresentado alguma esperança. Recomendo.
    Nelis Nelson A
    Nelis Nelson A

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Mais uma vez a Netflix querendo socar goela a abaixo filmes de produção "econômicas". Laçam um problema qualquer e faz apenas contar uma historinha para quem quiser ouvir.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Sinto que perdi um tempo da minha vida outra vez com essa adaptação mal feita e desonesta, Sandra Bullock fraca na atuação praticamente não tem culpa, John Malkovich salva no papel, de resto é de chorar. Esse filme é uma analogia a seguinte frase: "o pior cego é aquele que não quer ver". Pq dizer que esse filme não é horroroso só pode ser muito pseudo cult.

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Muito bom! existem pontos positivos claros como a linda fotografia e a direção de arte, destaque também para a espetacular atriz Sandra Bullock numa atuação forte e carrega consigo o peso total do filme, ainda temos boa atuações Trevante Rhodes, John Malkovich e Sarah Paulson que por sinal tem uma performance sensacional no acidente de carro. Roteiro tem três atos bem definidos, todos expressão bem a sensação do filme, mas o desfecho não agrada, faltou energia e realismo, assim também como algumas cenas que se tornaram mentirosas e ineficazes. Bird Box tinha um potencial pra virar Obra prima, mas peca em alguns aspectos, mas não deixa de ser um filme atrativo.