Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

Geraldo L
    Geraldo L

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    O filme começa muito bem, cercado de nomes de peso do cinema americano, porém falha miseravelmente no fechamento da história. A impressão é que o roteirista morreu antes de acabar a história e filmaram mesmo assim.
    Ao final, a impressão que tenho é que Bird Box é uma tentativa frustrada de "Fim dos tempos ( the happening) de 2008.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    A ideia central é boa, mas o roteiro é fraco e repleto de pontos não explicados e ou que não fazem sentido.
    Realmente deixou muito a desejar.
    Lévi S
    Lévi S

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Muito ruim, mal feito e raso, com péssimo roteiro e direção. Eu já não gostava da Sandra Bullock, agora que ela se transformou no Michael Jackson, ficou um rosto completamente anti-natural, algo bizarro. Péssima atuação.
    Jonas Felix
    Jonas Felix

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    e um filme que te prende por duas horas muito bom mas confuso oque são as criatura fantasma demônio da onde saiu essa criatura como saiu da Europa chegou no tão rápido no estados Unidos podia mostra oque são criatura e pq tinha um abrigos no meio de uma floresta o filme e bom mas e confuso em algumas partes tem que ter o 2 Bird Box 2 pra tenta explica as criatura ou demônio
    Carlos A
    Carlos A

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Muito fraco. Quando já assistimos todos, ou praticamente todos, os filmes indicados pela crítica ou público, serve como entretenimento.
    Albert C
    Albert C

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Depois do grande furor de críticas, visualizações e comentários pelas redes sociais, resolvi assisti. Particularmente, sou fã de filmes de ficção com histórias a lá fim do mundo, mas ao mesmo tempo, a história desse filme me lembrou diretamente o filme "Fim dos Tempos (2008)", onde a história muito semelhante, igualmente sem explicação, spoiler: contamina parte da população e causa o imediado suicídio daqueles infectados, e não deixando claro se o fato se trata de um ataque militar, biológico, alienígena ou simplesmente algo maligno. Durante todo o filme passamos a acompanhar trechos atuais misturados a de anos atrás, o que a mim é uma perspectiva ruim, não havendo uma cronologia direta. O final tão vazio quanto a outro filme, "Eu Sou a Lenda (2008)" onde o filme termina quando a protagonista chega à um refúgio criado por sobreviventes.
    Sales Jorge S.
    Sales Jorge S.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Filme show de bola.
    Soube gerir os clichês dos filmes de catástrofes.
    Além da tensão e suspense que te acompanha todo o filme e as belas atuaçoes da Sandra e das crianças.
    O "monstro" não ser revelado não custou em nada.
    Somente o final no qual pode existir questionamentos.. (Eu adorei. O filme te leva a torcer por um final feliz)
    Jefferson A
    Jefferson A

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    O filme consegue te prender muito bem... talvez seja esse o único ponto positivo do filme.
    Vago, cenas rápidas, "monstro" sem explicação, que parece estar em todos os lugares... clichês, apelo emocional razo..
    sem falar que as reações nas pessoas que ficam vivas são diversas, sem explicar o porque.
    Um belo trailler e um filme muito fraco.
    Dell RS
    Dell RS

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    O filme te prende a atenção até mais pela curiosidade sobre o que é a criatura, do que pelo enredo em si, mostrando uma agonia que parecia sem fim, expressando um dos maiores medos do ser humano que enxerga. Percebi também uma certa luta interior da Mallory sobre ser mãe, que no meu entender ela rejeitou esse sentimento até mesmo antes do tal fim do mundo, o filme também faz vc refletir até que ponto vc abriria mão da liberdade para viver em segurança. Por fim, o filme até que é interessante em alguns momentos, mas no geral, pra mim é um filme mediano, muitas coisas ficaram vagas, como a aparência das criaturas, como a Malory e o Tom foram parar na floresta, afinal foi uma dificuldade só p ir no mercado. Mas por fazer vc refletir e debater sobre o filme depois do fime, vale a pena assistir.
    Marcelo R
    Marcelo R

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Sob a desculpa de ser misterioso e enigmático este filme é apenas ruim, simples assim.
    Você em momento o algum compra a trama, e as situações são tão absurdas e sem sentido que ao terminar o filme você se sente fisicamente cansado.
    É monótono e afrontoso a inteligência de qualquer ser humano.
    Ou talvez eu não tenha entendido as tais metáforas e jogos psicólogos tão engenhosos que apenas os iluminados possam entender.
    #prontofalei