Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

Vandim C
    Vandim C

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Ruim! Não entendo o filme tendo o mínimo de aprendizado a passar, é simplemente um filme ruim em que outros dos gêneros nos transmitem melhores lições!
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Mas um belo filme original netflix, que retrata o medo, a fé e esperança, um filme que deixa refetindo sobre o seu eu mesmo...gostei
    karina F
    karina F

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Não gostei e portanto não recomendo. Filme ruim, sem nexo e mal conduzido, ficção muito forçada e mal explicada.
    Philippe N
    Philippe N

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Filme não possui nada de original, enrredo fraco,contexto ruim...unica coisa boa no filme sao os atores...tirando isto,perdi duas horas
    Maria Helena C
    Maria Helena C

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    a minha critica e que: Gostaria de assistir ao filme completo mas, O site apenas me forneceu o trailer.
    Aline G
    Aline G

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    QUE FILME HORRÍVEL! Fiquei 2 horas tentando entender, e até agora não entendi nada! Ele não explica o que são as tais criaturas, da onde e porque vieram, não explica nada sobre a personagem principal, nem de nenhum outro personagem, não explica porque algumas pessoas conseguem ver as tais criaturas e não se matar, coisas muito surreais acontecem, tipo, COMO AQUELE BARQUINHO QUE ELES ESTAVAM (QUE EM DETERMINADA HORA ATÉ VIRA AO CONTRÁRIO) CONSEGUE CHEGAR EXATAMENTE NO LUGAR LÁ? Mano, só não digo que joguei 2 horas da minha vida fora porque tava com uma companhia maravilhosa do meu lado (que odiou o filme também). LIXO! Netflix, tira isso do catálogo que ainda dá tempo!
    Pablito
    Pablito

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Péssimo filme! Roteiro escrito por uma criança de, no máximo, 5 anos, que não se preocupou com qualquer tipo de lógica, clímax ou criatividade. Não vale a pena falar das falhas e incoerências porque são inúmeras. Infelizmente são 2 horas da minha vida que não voltam mais.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Me surpreendi por ter gostado em meio a tantas críticas ruins. Sim, a muitas perguntas sem respostas, mas o filme me prendeu. Bom.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Bird Box é a mais nova febre da Netflix. Logo de cara, o trailer me chamou a atenção por ter semelhanças com “Um Lugar Silencioso” (o qual ainda não vi). Encarei minha antipatia pela Sandra Bullock e fui conferir.
    Toda a atmosfera de caos e incertezas dos eventos na trama é muito boa e te prende nos acontecimentos. Aliás, um dos grandes acertos do filme é cativar a curiosidade do público.
    Sandra Bullock está bem no papel de Malorie, e consegue transmitir a sensação de medo por ter que cobrir seus olhos para sobreviver, e ser forte pelas crianças de forma convincente.
    Mesmo com um bom elenco, o longa conta com personagens fracos e extremamente clichês.
    Um outro ponto negativo são as coincidências e facilidades que o roteiro traz para o desenvolvimento.
    Seres “invisíveis” gerando caos na humanidade não é inovador no cinema, mas Bird Box é um bom filme, mesmo sendo um pouco cansativo pra mim. Da pra encarar só como entretenimento ou gerar teorias sobre os significados da trama e debates sobre depressão e aumento de suicídios no mundo.
    Márcio F
    Márcio F

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    O filme te prende por 2 horas devido ao ambiente criado. Sensação de suspense e tals. Mas o desfecho é extremamente pobre, várias perguntas sem respostas como por exemplo: O que é essa presença que faz as pessoas se suicidarem, com ela faz isso. Tem um limite de tempo olhando pra coisa pra vc se suicidar, etc etc. Nada disso é respondido. Ele toma um ar de walking dead criando um grupo numa casa, mas quase todos os personagens não possuem carisma algum. Só foi bom pq eu não tinha nada pra fazer e tava sem sono ontem, mas é um filme bem meia boca. Não sei se o livro era assim também.