Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

Jennifer C
    Jennifer C

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Excepcional!!! Com um significado, uma mensagem maravilhosa... Sem palavras para descrever mensagem que o filme passa, transmite, o filme aborda temas delicados, e com uma grande reflexão que depende da interpretação de cada um... Cada um interpreta de uma maneira, mas é só ampliar os horizontes e olhar além...
    Flavia A
    Flavia A

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Amei o filme Sandra Bullock como sempre da o seu melhor nos filmes que faz e nesse não foi diferente maravilhoso 😍😍
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Cada vez mais os filmes atuais seguem básicos roteiros com reviravoltas clichês, remakes e continuações q seguem a mesma fórmula. Em Bird Box produzido especialmente pelo Netflix, essas questões podem nem ser total incômodo, pois aqui apesar de beber na fonte de mestres como Alfred Hitchcock (Os Pássaros) e o mais moderno M. Night Shyamalan (Fim dos Tempos), conseguem criar um filme que ñ é dos mais originais, mas se inspira em grandes nomes do suspense ao criar um filme empolgante e fora da zona de conforto de filmes apocalipticos do gênero. O fato de envolver a personagem central de Sandra Bullock (sempre ótima e versátil) em uma venda q obriga os personagens a ñ ver o q acontece a sua volta ou algo terrível vai acontecer (e acontece) poderia ser mais explorado pelo diretor, q apesar do filme criar um clima angustiante com a situação proposta, poderia nos envolver mais, ñ mostrando o q cerca as personagens, deixando o expectador mais envolvido com o clima q os personagens sofrem no decorrer da história. Pois o filme mostra e ñ mostra, e por mais complexo ou estranho q isso possa ser, poderiam assumir e ñ mostrar mesmo. No mais, o filme pode pecar, mas é no menos q ele acerta o tom e a presença de John Malcovich deixa o filme mais tenso do q ele já é, e sua presença salva grande parte do filme com sua veracidade emblemática. Mas talvez a grande sacada do filme seja a maneira estilo Stephen King de se contar a história e foge bastante da zona de conforto, mas entre erros e acertos Bird Box ñ deixa de ser um filme ousado pra fazer o expectador refletir, sem entregar o jogo.
    Ótimo programa para um fim de noite!
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    o filme começa com um suspense aceitável, porem nao ver o que mata os humanos, a motivação desconhecida e a cenas de ação ja esperadas fazem desse filme uma "canção de ninar. a unica coisa que prende é a historia atual e passado em paralelo bem trabalhada e a questão entre emoção e logica a ser escolhida no final fazem vc pelo menos ter curiosidade e so entao se decepcionar grandiosamente.
    Filipe A
    Filipe A

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    spoiler:
    mais do mesmo. Sem nenhuma novidade relevante. "eu sou a lenda" pelo menos era mais divertido.
    Dr. Saulo C
    Dr. Saulo C

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O filme é pésssimo, sem lógica. Porque se arriscou fugir pra um lugar que não tem nada de diferente do lugar onde ela estava, ou seja, inseguro. A Sandra Bullok estava a cara do Michael Jackson sem expressão nenhuma. Quando estava com medo, assustada, entediada ou amando era semblante era o mesmo.
    Genivaldo M
    Genivaldo M

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Pelo amor de Deus nenhum Filme e Bom o suficiente pra muitos aqui pelo visto...
    Ja que e assim escrevam um roteiro faça um filme que seja o Pica das Galáxias então!! AFS!
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 25 de março de 2019
    É aquele tipo de filme que você assiste uma vez e depois esquece que ele existe. Se fosse no Telecine ou na HBO você veria na programação e passaria direto, pois não vai gastar seu tempo vendo um filme ruim desse...Horrível.
    Marcus Vinicius N.
    Marcus Vinicius N.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    figurinha repetiva de livro ... poucomais de 2 horas de filme que ja havia um final ja desenhado... agradará os leitores de livro de suspense ..
    Luis F
    Luis F

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    O filme não é ruim,mas em alguns momentos é cansativo,e "repetitivo",mas no geral o filme é razoável!A atuação de Sandra Bullock para mim foi boa,mas alguns personagens são extremamente desnecessários(o traficante e a policial)
    Nota de 0 a 5: 3,5