Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

Ab.f
    Ab.f

Enviada em 28 de março de 2020
    infelizmente Sandra Bullock é maior q a história da Malorie... e olha que no início cheguei a pensar que pudesse estar a altura.
    Click N
    Click N

Enviada em 13 de março de 2020
    Legal, interessante e com um bom roteiro! mas falha no ritmo e na pegada mas a pegada apocalipse no filme e boa!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de março de 2020
    Depois de ouvir sobre Bird Box ser aterrorizante, eu tive que dar uma olhada. Infelizmente, me sinto muito decepcionado. Eu não diria que é um filme "ruim" ,a atuação é ótima e a lógica é legal (mesmo que seja emprestada de outro filme), um filme que deveria ser grandioso, mas que finaliza sem atingir seu potencial.
    Yasmin Nantes
    Yasmin Nantes

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Amei o filme, mas primeiramente assisti por ter a participação de Sandra Bullock ❤ o filme foi bem criativo, apresenta também muito suspense e coloca uma sensação de curiosidade e um pouco de medo no ezxpectador...
    Vinicius Jager
    Vinicius Jager

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Devo assumir que me empolguei assistindo "Bird Box", que consegue nos cativar com uma história,apesar de previsível,envolvente e estabelece algumas novidades para um gênero já saturado. Duas narrativas que conseguem se complementar e criar expectativa para descobrirmos como as coisas se construíram e chegaram a tal ponto que é estabelecido pela narrativa 2. Sandra Bullock como protagonista, simplesmente arrebenta e consegue trazer a emoção necessária pra a dinâmica narrativa.
    Ednei Pereira
    Ednei Pereira

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Atuações muito boas, enredo consistente que apresenta bem o caos e as dificuldades decorrentes de um mundo onde criaturas, que quando vistas fazem com que quem as viu cometa suicídio. Em meio a todo esse horror, a maternidade também é retratada, mas no caso através de uma personagem que a princípio não demonstra entusiasmo com a sua gravidez. Na minha opinião, o filme da Netflix entretém com qualidade e criatividade. 5 estrelas.
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Na minha opinião a sacada do diretor em rodear o suspense foi fundamental prendeu a atenção do início ao fim
    Este filme eu recomendo
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 1 de setembro de 2019
    O filme apresenta um enredo muito apressado, com atuações interessantes e um final que muda todo o contexto dele.
    elisa e
    elisa e

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Boa direção, prende, tem suspense, você não desgruda do começo ao fim, maaaaas não tem nada de mais na história, sem reviravoltas, é simples, um simples muito bem elaborado, mas igualzinho a um monte que já vi.
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 8 de junho de 2019
    A Netflix fez um ótimo suspense..esqueceu apenas de contar a gênese do contágio. Eu, sendo produtor, faria a segunda parte contando tudo q ficou devendo!