A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Andrenunesdasilva287
    Andrenunesdasilva287

Enviada em 30 de abril de 2024
    Achei o filme bom mas podia ser um pouco mais divertido e com mais senas picantes mas adorei o filme
    Natália Santana
    Natália Santana

Enviada em 30 de abril de 2024
    Achei o filme muito emocionante comovente e o enredo muito lindo um filme que nos traz grande aprendizado e
    Lucas_borba_470
    Lucas_borba_470

Enviada em 30 de abril de 2024
    A teoria de tudo retrata a história de um jovem cientista, que se apaixona por uma jovem , e com o tempo descobre uma doença e desafia a doença e a física .
    Valdenilson Nilson
    Valdenilson Nilson

Enviada em 30 de abril de 2024
    Eu gosto muito do filme que ele é romântico e tudo e no final eles senfdgsjjtebnhdnnkhf. Buriijjydnxnjjenxiyg
    Matheus De Oliveira Fortunato
    Matheus De Oliveira Fortunato

Enviada em 30 de abril de 2024
    Eu gostei do filme pq ele mostra q até diante das dificuldades ou das diferenças nunca terá uma barreira quando o amor tá envolvido.
    Robsonsales201486
    Robsonsales201486

Enviada em 30 de abril de 2024
    Ótima opção de filme para ver com a família e amigos nas horas vagas nada melhor doque ver um bom filme e sem sombra de dúvida esse é melhor
    Jaqueline Lopes
    Jaqueline Lopes

Enviada em 30 de abril de 2024
    A Teoria de Tudo , filme maravilhoso fala drama, romance e superação , fala de coragem de se amar e ser aceita
    Filme excelente
    Fagno Ferreira
    Fagno Ferreira

Enviada em 30 de abril de 2024
    Muito bom esse filme super recomendo , uma história de muita ficção científica e muito interessante para o público
    Bruna Lopes
    Bruna Lopes

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um filme para você repensar a vida e refletir que as vezes os nossos problemas são pequenos demais e a nossa vida e gigantesca
    fpepwjciw0virigidivudufidi Gabriel
    fpepwjciw0virigidivudufidi Gabriel

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um bom filme compacto de uma teoria logica um suspense de muita tenção otimo para um sabado a noite de tirar muitas conclusões no decorrer do filme.....