Ninfomaníaca - Volume 2
    Você assistiu Ninfomaníaca - Volume 2 ?

Edson T.
    Edson T.

Enviada em 8 de maio de 2016
    Traz temas bastante polêmicos da humanidade. Mostra a sexualidade explícita na tela, doa a quem doer. Os dois volumes podem ser tratados como um filme só, que impressionam pelos diálogos e principalmente pela cenas fortes, tais como a do auto-aborto, ninfomania, etc, fazendo-nos pensar sobre. O final surpreende.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Já que você viu o primeiro e não entendeu nada porque não tinha acabado você tem que ver esse pra se situar,porém a decepção é a mesma,já que se trata de uma obra só,drama total com pitadas de erotismo ou sadismo.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Volume II de história que tem um bom começo, um meio razoável e um filme mediocre, por isso nota 3, o final desse filme acabou o filme, pois foi sem nexo, sem noção e principalmente sem excrupolo!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Bom filme, mas é extremamente depressivo. Focado na doença da protagonista em sua fase mais aguda. O primeiro filme é melhor, mais leve e trabalha melhor o relacionamento do casal principal da trama.
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    O que eu disse no nº 1 vale para esse também, que é tudo a mesma mercadoria. Essa parte 2 serviu apenas para piorar. Uma imundície só. Devemos aclamar autores que produzem roteiros do tipo "Divetida Mente", por exemplo. De dejetos, estamos fartos... Não recomendo ... A troca de personagens de uma cena para outra também foi uma coisa totalmente sem noção, pois nem havia se passado tempo algum que justificasse .... Além do mais, as fisionomias são totalmente incompatíveis....
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Ninfomaníaca - Volume 1 veio com a proposta de mostrar a vida sexual de Joe. Já na segunda parte, mostra Joe (ainda com seu amigo "intelectual") buscando novas alternativas. A questão do machismo é abordada, mas sem grandes alardes. Continua fraco em conteúdo, e novamente com metáforas que não acrescentam em nada. Se não bastasse, o final do filme mostra que o amigo dela não passava de safado. E diante da tela preta, ouve-se um tiro. É isso, fim de papo.
    Lucas Augusto Campos
    Lucas Augusto Campos

Enviada em 3 de abril de 2015
    Leia a crítica do filme NINFOMANÍACA - VOLUME 2 (Nymphomiac - Volume II) no link do blog a seguir:
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Melhor que o primeiro. O enredo se desenrola mais animado e interessante neste volume, contudo, torna-se impossível assistir a ele sem assistir ao primeiro. Bom final.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Tão medíocre quanto o primeiro. O clímax interessante sugere o que o filme poderia ter sido mas a egolatria de Von Trier não permitiu.
    T-Kill
    T-Kill

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Assim como seu filme anterior, esta obra mostra-se claramente algo que não foi feito para ser comercializado. Cenas tão chocantes quanto o volume 1 abordam com ainda mais emotividade a temática da Ninfomania assim como outros vários conflitos da personagem principal, mostrando o quanto ela pode ser considerada uma mulher comum apesar de seu problema atípico. Vê-se também o final surpreendente da trama, o qual choca ainda mais o público, além de expor mais uma vez a questão do preconceito a respeito da sexualidade feminina.