Cine Holliúdy
    Você assistiu Cine Holliúdy ?

Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Eu garanto que não tem filme americano mais engraçado do que esse filme cearense. Quando eu assisti tinha hora que nem dava pra entender algumas falas por que o pessoal no cinema não parava de rir. Esse filme foi o maior fenômeno que eu já vi no cinema, foi uma unanimidade pra quem assitiu.
    NeudoeAna R.
    NeudoeAna R.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Um filme super recomendado...
    super joiado ! kkkk muito massa... chorei de rir !
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    um filme com um roteiro perdido, personagens soltos, piadinhas bem antigas e batidas por todo comediante, nao vale apena ver!
    Enviada em 19 de agosto de 2013
    Excelente filme. Uma verdadeira aula de "cearês". Ótimas atuações e ótima escolha do "astistas" locais. Impossível não ri desse filme. O sala do cinema tava lotada!!! Ó filme bom da moléstia, mah! Parabéns ao produtores.
    Emerson L.
    Emerson L.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Um verdadeiro filme de comédia, nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roney J.
    Roney J.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Nada melhor que o bom humor cearense, filme nota 10
    Pâmella C.
    Pâmella C.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Só faltei me acabar de tanto achar graça! um filme que retrata com humor o espírito do povo cearense, muito bom!
    Salgado N.
    Salgado N.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Há muito tempo não ria tanto em uma comédia cinematográfica. PARABÉNS!!!!
    Elce L.
    Elce L.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    O diretor dá toda uma ênfase sobre a presença do cinema nas experiências de atores sociais cearenses integrando a arte da oralidade, remetendo-se também as suas memórias de infância (década de 1970), quando em Senador Pompeu/CE ainda havia um cine. Percebemos no filme suas principais influências, seus sentimentos de pertencimento, as características marcantes de um sertão desconhecido por muitos e o elemento principal: A CRIATIVIDADE DO CEARENSE!
    Rômulo B.
    Rômulo B.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Adoro filmes de comédias que nos passam não só alegria, diversão e entretenimento mas deixa uma mensagem positiva e celebre para nossas vidas. Nunca deixa de sonhar e sempre acredite nos seus sonhos.