Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
    Você assistiu Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba ?

Felipe Sampaio V.
    Felipe Sampaio V.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Muito bom! Vale a pena conferir, as crianças adoraram!
    Michellinha S.
    Michellinha S.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm demaissssssssssssssss...........
    thiago nunes
    thiago nunes

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    A nota desse filme está superavaliada aqui no Adorocinema, talvez em razão da presença do Robbin Willians, que sei foi há pouco tempo. Pior filme, sem sombra de dúvidas, do grande Ben Stiller! Sou fá do Bem Stiller, é o tipo de cara que basta olhar para cara dele que dá vontade de ir, no entanto, esse filme está muito aquém dos outros filmes de comédia em que ele foi protagonista, poucas cenas engraçadas!
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    O filme conta a história da placa de harqmehar ... Mas nos faz rever que a história está se deteriorando a cada ano com a tecnologia, estamos esquecendo o passado e focando mais no futuro ... Recomendo!!!
    Ass-Kicker
    Ass-Kicker

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    .O melhor da triologia até agora, e mesmo não sendo um dos melhores filmes do ano, pelo menos não começamos o ano de 2015 como começamos o ano de 2013, que iniciou com a estreia de Para Maiores, que por muitos foi considerado o pior filme de 2013.Night At The Museum, uma comédia engraçada (claro, né!) porem séria, com piadas que funcionam, mas que tambem em algumas delas são dificilmente entendidas para quem não conhece os outros dois filmes.Não é uma produção exelente, não é uma produção memorável, mas é melhor que isso é uma produção divertida.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 3 de março de 2015
    Até tem valor a mensagem sobre o amor paterno e a necessidade de cada um se descobrir o que verdadeiramente é, mas nem todos os personagens funcionam (a guardete gordinha é insuportável) e algumas piadas são chatas e previsíveis (vide a cena de Pompeia).
    Bruna Z.
    Bruna Z.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    muito bommm, amei, esse eh um filme para a familia toda. muito bomm
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    o filme ficou muito bem feito, esta cheio de super efeitos espécias e com um roteiro muito bom. O elenco esta cheio de novos personagem e atores. mas não se preocupe, os personagem e atores dos filmes também estão presente!!
    ótimo filme. perfeito para ir assisti com a família e com os amigos!!!
    Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Mto divertido! As aventuras são mto criativas e divertem o publico,fora os encantos do macaquinho
    Rafael D.
    Rafael D.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Uma Noite no Museu 3 - O segredo da Tumba, não é um filme que de cara você sai dando gargalhadas, o filme tem um inicio um pouco sem graça mas que serviu para entender o que iria acontecer ao longo da história. O filme tem um bom enredo e uma ótima fotografia, sobre as atuações o excelente Ben Stiller foi bem no papel de Larry Dale mas não passou disso, o protagonismo dessa vez foi dividido com Rebel Wilson, a guarda Tilly e Robin Williams que se despediu do cinema no filme, os outros atores foram no geral muito bem em seus papéis. Em muitos momentos de cenas simples com os mesmos personagens que já vimos nos outros dois filmes é verdade, faz com quem o assistiu com boa intenção, cair em gargalhadas, o filme é capaz de entreter de crianças a até pessoas de mais idade, um filme para a família. Não verdade não podíamos esperar uma história tão diferente dos outros dois filmes não concordam? Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba é leve, engraçado e eficaz no que se propõe a fazer, entreter. O ar melancólico soa de forma interessante no filme, afinal se encerrava ali a franquia, sem falar em Robin Williams que se despediu do cinema no filme e recebeu uma homenagem mais do que justa assim como Mickey Rooney. Ao todo Uma Noite no Museu 3 - O segredo da Tumba inovou pouco é verdade, mas não se precisa inovar quando se tem uma fórmula que deu certo, e Uma Noite no Museu 3 - O segredo da Tumba foi um acerto.