Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
    Você assistiu Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba ?

Victor M.
    Victor M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Se parece um pouco com Uma Noite no Museu 2. Muito fraco.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 4 de abril de 2015
    Um ótimo final para a boa trilogia (Provavelmente não vão produzir mais um filme, isso fica claro com o final) Uma Noite No Museu! Normalmente o primeiro filme sempre é o melhor, o segundo é mais ou menos e o terceiro é desnecessário! Mas em alguns casos (Toy Story), isso muda! E com certeza nessa trilogia também podemos analisar de outra maneira, sem dúvidas foi o melhor filme de todos os três, engraçado, dramático, com um final não tão inesperado. Infelizmente um epílogo não tão agrádavel. Mas devo admtir que o conjunto é muito superior aos outros 2 longas produzidos. Possui também uma muito bem criativa com Hugh Jackman, uma pequena mas grande participação do ator, interpretando ele mesmo (na vida real). Infelizmente como todos os filmes da trilogia o clichê prevalece na maior parte do filme, inovando apenas em seus minutos finais, mas a magia do filme não se perde, e a comédia acaba sendo muito bem trabalhada!
    PS : A emoção aumenta quando Robin Willians fala suas últimas palavras no filme #RIP. The Magic Never Dies.
    Fernanda U.
    Fernanda U.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Apesar de não ter gostado muito do segundo filme, o terceiro veio pra alegrar! Otimo enredo e muito bom filme!
    Mário César C.
    Mário César C.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    divertido da pra passar o tempo sim . Saudades Robin Williams
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    A história chega ao fim! Ben Stiller encarna pela terceira e ultima vez, Larry, o segurança do Museu de história natural de Nova York, dessa vez ele precisa ir ao Museu de Londres, para resolver o problema com a peça que faz os personagens do museu ganharem vida. mais uma vez com um ótimo elenco, o gênio Robin Williams retorna como Theodore Rosevelt, e faz aqui seu último filme antes de falecer, mesmo caso da lenda Mick Rooney, Dyck Van Dyke aparece mais uma vez como Cecil o antigo segurança, Owen Wilson está hilário mais uma vez como Jebidiah, ao lado de Steve Coogan como Octavius, Rebel Wilson é uma boa adição, e rende boas risadas ao lado de Laaa, Neandertal numa impagável interpretação de Ben Stiller, Hugh Jackman faz uma participação especial como ele mesmo, e Ben Kingsley como o Faraó, pai de Ahkmenhah. a direção é de Shawn Levy assim como nos dois primeiros filmes. Leve e divertido, ótimo filme para toda a família.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Daqueles filmes que mesmo seguindo a serie continua bom.
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Achei um bom filme tudo está otimo tanto no roteiro quanto na produção, so as cenas com spoiler: o homem das cavernas
    eu achei forçada.
    Dim L.
    Dim L.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Bom filme, pois ainda teve a participação do Hugh Jackmam ( Ironizando o grande personagem Wolverine) e Robin Williams (o grande ator que ainda hj sentimos sua falta) que fizeram esse último filme da trilogia ficar muito bom, entretanto poderia ter um contesto mais chamativo...
    Eric S.
    Eric S.

Ótimo, ação e risos.
    Conseguiu ser um terceiro filme melhor que os demais.
    Cleu A.
    Cleu A.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    muito legal e engraçado me diverte muito junto com minha família.