Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
    Você assistiu Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba ?

Marina R.
    Marina R.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    este filme tem vários pontos legais como as tiras de piadas e personagens bem elaborados e engraçados mais o filme tem seus pontos ruins como muita explicasao do que acontece no museu e o seu poder e isso deixa o filme um pouco chato e injuativo mais mesmo assim o filme continua no mesmo nivel dos filmes anteriores so um pouco mais baixo e para mim um filme que gosto dessa franquia e uma noite no museu 2 e recomendo mais mesmo com varios pontos positivos e alguns negativos o filme nos faz gostar dele mesmo sendo regular e por isso vai deixar saudade ja que n'ao tera o quarto filme infelizmente e principalmente deixara saudade do ator robin willians ja que esse [e o ultimo filme dele
    Ayee B.
    Ayee B.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Adorei! Como os outros dois filmes, este continua sendo muito engraçado. Dessa vez, temos a presença das modinhas da tecnologia (selfie, Candy Crush...) presente ao longo do filme, o que é bem legal. Alguns personagens mostram características novas, que são... digamos, inesperadas. Achei muito interessante termos um museu inglês, que é bem diferente do americano. Admito que, pelo trailer, achei que iam explorar mais esses opostos (Sir Lancelot vs. Theodore Roosevelt), mas ficou bom.

Algo que eu realmente gostei foi um tema que não tinham abordado antes: a família. Tanto a de Ahkmenrah como a de Larry. Me surpreendeu, pois eu realmente não esperava isso. Uma parte excelente do filme, pois teve uma lição no final (simples, mas importante).

Também achei interessante focarem na placa. Afinal, é o que dá vida a todos. Mostrarem a descoberta desta e resgatarem um personagem do primeiro filme foi uma ótima sacada. A maquiagem (nariz do Lancelot, decomposição do Ahkmenrah e B. Stiller como Laa), além da atuação de alguns atores (cujos personagens ficavam com certas partes do corpo endurecidas) foi ótima.

Como é o último filme, temos de ter o final. Teve uma parte tristezinha sim, mas no geral, eu gostei. O importante é que a magia que essa trilogia trouxe continuou. Foram só alguns minutos, mas eles conseguiram transmitir aquilo que todo museu tem a mostrar para o mundo. Quem assistiu os outros dois, tem que assistir este. Muito bom.
    Jhoel B.
    Jhoel B.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Gosto muito desse filme vir o dois primeiros e gostei muito espero Q esse tbm seja tão bom como foi os dois primeiros...👌
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Vá ver com o seu filho e aproveite para redescobrir seu lado criança. Se a produção não é super em quisitos técnicos vc pode esperar mais do aspecto principal dos filmes de aventura para criançada que é o de exercitar a imaginação. O filme também ganha pontos por oferecer à criançada oportunidade de vivenciar o conteúdo de história visto de uma nova perspectiva em relação ao que se tem na escola.
    claramelo
    claramelo

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    claramente é um filme para crianças, mas isso não quer dizer que é ruim. O meu primo de doze anos assistiu comigo e deu boas risadas, eu nem tanto. No geral é legalzinho, mas no ranking kids frozen, shrek e vários outros ganham de lavada
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Achei esse filme muito legal....bem humorado. Gosto da parte em que o macaco faz Ilário...valeu pessoal por essa oportunidade.
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Ebaaa O Ultimo Filme pra Completar A Trilogia Vai Ser Sensacional !
    Hmb
    Hmb

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Terceiro e muito provavelmente último capítulo da trilogia Uma Noite No Museu, iniciada em 2006, e protagonizada por Ben Stiller. A expectativa para este filme estava baixa, devido ao fraco antecessor, e quando se tem baixas expectativas, as chances de se surpreender são maiores, e é exatamente o que acontece aqui. Um filme muito divertido, e ao contrário do segundo, não tem excessos, a trágica morte de Robin Williams traz carga emocional a um filme infantil de comédia típico da sessão da tarde, que sem querer acaba honrando o legado desse grande ator.Com uma cena final emocionante e uma hilária participação especial, Uma Noite No Museu 3, é surpreendentemente bom, e faz jus ao nome de Robin Williams em uma de suas últimas aparições. A Magia Nunca Acaba!
    Amanda B.
    Amanda B.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    estou ansiosa pra ver o filme, vi os dois primeiros e adorei. Espero que o Rami Malek se saia tão bem quanto atuou em Need for Speed e Uma Noite no Museu 1 e 2. Esse filme promete <3
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Depois de seis anos, o não tão lucrativo Ben Stiller volta à pele do segurança noturno Larry que cuida do museu onde tudo ganha vida de noite. Na terceira aventura da série, os personagens históricos estão ameaçados à ficarem bonecos de cera para sempre, já que o que lhes garante vida está estragando. Então o guadinha é obrigado a ir para a Inglaterra para poder consertar tudo antes que seja tarde e lá conhece novos personagens como um faraó, Lancelot e uma segurança gorducha. O filme fica aquem dos anteriores, porém diverte bastante, e também vale como último registro comercial do já saudoso Robin Williams. Sua missão é justamente enterter pessoas de todas as idades em um pouco mais de 1 hora e meia de duração.