Locke
    Você assistiu Locke ?

Wendell Almeida
    Wendell Almeida

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Bom seila, não tem muito que dizer, a historia pega você e vai jogando coisas sutis pra você tentar adivinhar um futuro plot twist, mas ai que tá, spoiler: não tem nenhum plot twist no filme literalmente, o final do filme você descobre em 10 minutos de filme não muda nada até o filme
    , frustrante pra mim.
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 15 de julho de 2020
    Um Road "real time" movie. Autêntico, poderoso e que conta com atuação soberba de Tom Hardy. Somos convidados a dividir o claustrofóbico espaço de um carro com Ivan Locke (Tom Hardy) durante uma hora e meia, no caminho entre duas cidades. A narrativa pode parecer enfadonha para os consumidores da ação ligeira e rasteira das producoes atuais, mas o filme é um convite a reflexão das escolha a que fazemos na vida e suas consequências.
    Amanda Araújo
    Amanda Araújo

Enviada em 30 de março de 2020
    Pior filme que ja vi na vida!!!! Nem conseguir terminar de ver, entediante, passei pra ver se seria 1h e pouco somente dentro do carro e no fim ele ouve o parto do bebê dentro do carro! Horrivel, nota -0
    Jairo Wellington M
    Jairo Wellington M

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Sei como é ser bastardo kkk. Bom... teve até momentos que eu fiquei emocionado por não ter conhecido meu pai, mas ter passado por isso só me mostra o como o ser humano e falho e como nos podemos mudar as coisas, fazer diferente, e como Ivan locke fez, com toda dignidade, raça e caráter me motivou mais e mais a ser quem eu já, à muito tempo, decidi ser. E Tom Hardy é muito bom ator, sou leigo nesse universo, mas gostei não só da historia, mas com o filme no todo, a simplicidade, e mesmo assim fazer um bom filme. Parabéns a equipe toda envolvida.
    Cida S
    Cida S

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Muito entediante já que não existe mais ninguém além do ator em seu carro dirigindo o tempo todo filme sem ação nenhuma.
    Luciana A
    Luciana A

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Gostei muito. O filme deveria chamar RESILIÊNCIA. Impressionante como o personagem consegue resolver grandes problemas familiares, profissionais, pessoais, numa mesma hora, ao mesmo tempo, da melhor maneira possível, sem desistir de nenhum deles. Filme para reflexão.
    Agnes Cruz S.
    Agnes Cruz S.

Enviada em 28 de julho de 2018
    Excelente drama e escolha estética. De maneira singular, traz importantes reflexões éticas, questões cotidianas e o dilema de nossas escolhas. Recomendo
    Ademir L.
    Ademir L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Filme arrebatador para mentes abertas e não acostumadas a zumbis e blá,blá,blá, tudo balela o autor e diretor pensou única e exclusivamente em contenção de despesas e a levou a extremos e o pior, o filme não cumpre com o seu objetivo que é dar uma solução ao personagem que não consegue manter o casamento concluir sua obra de concretagem e nem mesmo chegar a tempo para ver o nascimento do filho, em uma palavra: RIDÍCULO.
    Leonan T.
    Leonan T.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Filme interessante. Sabemos que é dificil finalizar uma historia em 1 hora e 20 de duração..
    Só alguns detalhes poderiam fazer o filme ficar melhor.. spoiler: O exemplo foi um desfecho convincente sobre o trabalho dele.. Poderia ter explicado de forma definitiva que ele concluiu a parte dele no trabalho.. O filme deveria ter começado com ele entrando no carro e terminado com ele saindo no hospital.. O filme acabou com ele ainda dirigindo, dando a sensação de que ainda não terminou..
    Mesmo assim não tira o brilho do filme, spoiler: que convenhamos, passa dentro de um carro o tempo inteiro e mesmo assim foi bom..
    Adriana S.
    Adriana S.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Diferenciado, autêntico, profundo. Um filme que conduz à reflexão através de uma trama bem delineada e de uma interpretação grandiosa de um ator que prende a atenção do telespectador do principio ao fim.