Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Anderson C
    Anderson C

Enviada em 27 de agosto de 2018
    O filme superou minhas expectativas, foi muito bem feito, me deixou meio chocado com as mortes.
    entretanto faltaram algumas coisas, talvez não muito importantes para os outros, mas pra mim deixou a desejar.

1) Thanos só usou o traje no inicio do filme.

2) Hulk cheio de vontades, não apareceu na hora do combate final.

3) Falta de personagens sérios, não só em Guerra Infinita, mas em outros filmes, a Marvel tem ridicularizado os personagens, os tornando "meio engraçadinhos".
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Thanos chega a terra com o objetivo de reunir todas as joias do infinito pra poder dizimar metade da vida do universo,os vingadores agora terão que juntar forças com os guardiões da galaxia para impedi que a façanha seja concretizada e metade da vida seja exterminada.O trabalho de 10 anos que a Marvel fez até aqui é espetacular,reunir todos os heróis em um só filme seria uma tarefa extremamente difícil ,mas que no final não só deu certo como o espectador fica imerso em uma história fascinante.É um filme muito pesado que já deixa bem claro logo no inicio que o vilão é sem dúvida alguma, o mais poderoso já enfrentado,e que a tarefa não será fácil pois mesmo que reunindo forças a ameaça é iminente.Logo no inicio o filme não gasta tempo e já começa eletrizante indo ao ponto,e a todo momento você percebe que os heróis podem morrer a qualquer momento seja pela ordem negra ou pelo próprio Thanos .Tudo aqui acontece de forma rápida e direta sem enrolação,mas que é tão bem construído pelos diretores que você nem percebe ,são muitos núcleos e muitos personagens envolvidos na trama,mas que tem seus momentos e a distribuição de tempo de tela de muitos personagens são boas,mas é claro que muitos ficam sub-utilizados como era de se esperar até porquê são diversos núcleos e cenários e o filme tem duração aproximadamente de 2 horas e 20 minutos.As atuações são muito convincentes:Robert Downey Jr. está sensacional ,aqui ele percebe que o momento que ele mais temia desde os eventos de vingadores 1 está prestes a acontecer e terá que lutar com todas as forças para tentar impedi-los,Chris Evans é muito sub-utilizado com um certo pouco tempo de tela,mas creio que ele terá muito mais espaço em vingadores 4,Benedict Cumberbatch tem papel fundamental e é muito importante pro decorrer do filme,mas o grande destaque entre os heróis sem dúvida alguma é Chris Hemsworth como Thor,temos aqui a melhor aparição do herói no universo Marvel até agora,nesse filme nós podemos ver o quanto ele é poderoso e o quão ele é importante para os vingadores e a fúria do Thor dos quadrinhos.O alívio cômico é sem dúvida dos guardiões da galaxia que ganham um bom tempo de filme e até aparecem bastante ,uma coisa que eu particularmente não esperava ,mas cada um tem seu momento de importância com destaque pra Zoe Saldanã como Gamora e Chris Pratt como Senhor das estrelas que tem momentos cruciais pra o desenrolar do filme.Mas o dono do filme é ele: Thanos ,Josh Brolin se superou em uma atuação impecável,trazendo o melhor vilão da Marvel e um dos melhores de filmes do gênero ao lado do coringa de Heath Ledger .Ele é o vilão que não se brica ele é ,sagaz ,amedrontador ,poderoso,perspicaz e que todo mundo tem medo,suas motivações são simples que faz você se identificar muito e a quase torcer por ele,apesar que querer um genocídio que segundo ele "salvará o universo".O roteiro é simples e corrido mas que é bem amarrado e funciona.A direção dos irmão Russo é mais uma vez impecável,faz a história fluir de forma rápida mais que não é perceptível fazendo você ficar imersivo durante todo o filme,os efeitos visuais são impecáveis e parece que toda a ordem negra e Thanos é real de tão perfeito.Cenas de ação grandiosas e muito empolgantes que você se diverte muito.O grande momento enfim chegou e não nos decepcionou,bem dirigido,atuações fantásticas, efeitos visuais de primeira linha e um vilão espetacular,fazem de Vingadores:Guerra infinita o melhor filme do MCU e um dos melhores do gênero ,sem dúvidas melhor blockbuster do ano e talvez da década.
    Igor F
    Igor F

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Filme muito legal, atores altamente profissionais como padrão vingadores, porem deixa a desejar pois o spoiler: thanos fez a galera de gato e sapato
    , esperava mais desse filme, mas não deixa de ser bom
    Play Three F.
    Play Three F.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    esse tipo de filme e exelente porquê não tem aquela coisa chata de o bem vencer o mal facilmente. tem que ser dificil depois arranjar uma estratégia pra acabar com o violão se não não tem graça nenhuma e o povo quer ve ação de verdade muito misterio. que nem a patrulha salvadora e uma série pra crianças ee tudo bem. mais tem muitos outras series filmes que tem essa coisa chata de o bem vence o mal facil. eu quero ver se o kripto super cão, os herois da patrulha salvadora e outros herois derrotaria o thanos facilmente so porquê eles são super herois minha nota e 5 não
    so pelo filme mais pela marvel inteira que tem esses tipos de filmes e séries também. eu te amo♥ Elizabeth olsen Scarlett♥ Johansson
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Melhor filme da Marvel até hoje. Quanta ação,drama,emoção e belos efeitos, simplesmente FANTÁSTICO!!
    daniel f.
    daniel f.

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Muito bem bolado e com o roteiro muito bem amarrado com os filmes anteriores, e vilão é muito bom, e os produtores conseguiram relacionar bem com os quadrinhos.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Olha o filme em si e bom, não vi ele no cinema, até acho que fiz bom negocio, Porque falo isso. Um filme de quase 2 horas e meia na minha opinião não entregou aquilo que eu esperava. O filme tem ação aventura, mas na minha opinião não valia o preço do ingresso. Enfim o filme e bom, mas para mim não vale o ingresso.
    Karemyr
    Karemyr

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Filme extremamente inchado! [SPOILER] Todos que morreram irão voltar no próximo filme...........................
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Bom, se esforçaram muito! Muito bom o filme, diálogos ótimos e bom roteiro. A atuação é média.......
    Maria D
    Maria D

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Esperando o próximo ansiosamente, me surpreendeu de forma que nenhum filme de super herói conseguiu.