Vingadores: Guerra Infinita
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Guerra Infinita ?

Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Exelente desfecho dos 10 anos do universo cinematográfico da Marvel,
    apesar do final tragico e espetacular;
    So estou no aguardo pra ver a continuação!
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 25 de maio de 2018
    o homem aranha morre mto triste;-;
    choro mas é um filme 9/10
    tururu tuturuuuuu tuturuuuuu
    sério chorei pq ele deita no colo do Tony Stark e diz q n quer morrer,como se fosse aqueles jovens na 2°guerra mundial
    Wellington R.
    Wellington R.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Ir ao cinema virou algo como ir a um parque de diversões.Os estúdios fazem um conteúdo ruim para atrair as massas e os acionistas, do mesmo modo como se faz exploração de óleo – você tem um ótimo retorno agora, mas você está arruinando a terra.
    Allan P.
    Allan P.

Enviada em 25 de maio de 2018
    muito bom, mas tem partes que deixou a desejar, mas como sempre uma bela dramaturgia modernae que a Marvel está conseguindo produzir
    Jussan G.
    Jussan G.

Enviada em 24 de maio de 2018
    Me surpreendeu, muito bom! recomendo aos fãs da Marvel e de outros filmes de heróis.
    Na minha opinião, acertaram muito na personificação (e na atuação) de Thanos. Para mim, depois da decepção do novo homem aranha, recuperei o gosto que sempre tive pelos heróis da Marvel.
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 24 de maio de 2018
    Um filme espetacular! Ficar entretido com a história do filme é uma coisa inevitável! Parabéns Marvel pelo excelente filme! Melhor filme que esse só vingadores 4 kkkkk
    Delaías
    Delaías

Enviada em 23 de maio de 2018
    É o marco central dos Filmes dos Heróis, diversos personagens que tiveram cada um sua motivação juntos, isso me traz experiências incríveis.
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Enviada em 23 de maio de 2018
    Este filme marca, com certeza, o início do final dos Vingadores...Narrativa espetacular, vilão tem um lado humano e, por mais mal que ele seja, as ideias dele são até compreensíveis!
    Filme espetacular, recomendo a todos!
    Wesley H.
    Wesley H.

Enviada em 23 de maio de 2018
    Simplesmente o melhor filme de super herois. comédia no ponto certo ação impecavel especialmente na luta em titã. E um drama de fazer chorar epico
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Um filme impactante. Fugindo do óbvio, mas com algumas soluções fáceis demais... mas mesmo assim um grande filme. Problema agora é aguardar um ano para a resolução da saga!