Se Eu Ficar
    1930 notas
    Você assistiu Se Eu Ficar ?

Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 25 de agosto de 2020
    O filme traz uma aspecto muito simples e muito cativante a cada cena a atriz é um prodígio, em seu personagem busca mostrar do anglo das coisa que acontece após o acidente no aspecto dela, giganta a cada papel que faz. o filme e maravilhoso, A jovem que adora a música clássico, e mesmo nascendo em meio a família de roqueiros, ela escolhe mesmo assim o violinista cielo, tocando e emocionado a cada soneto. conhecendo um jovem que é cantor em uma banda de rock do século 20 eles se apaixonam perdidamente um pelo outro fazendo planos, e mesmo quando aconteceu o acidente o jovem não desistiu dela, e seu leito confortando ela com uma canção que ele fez mesmo não estando pronta, para assim a jovem despertar do seu sono profundo do coma no hospital.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 25 de abril de 2020
    Filme bem água com açúcar, achei que iria me emocionar bem mais, esperei algo surpreendente acontecer para dar uma emoção e Nada pra passar o tempo tá bom.
    Trilha sonora gostosa de se ouvir
    Simao S
    Simao S

Enviada em 1 de maio de 2019
    Falta de sincronia do casal, sem contar o final, eu esperava mais, porém com a morte dos pais e a garota viva faltou mais toque do filme.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 21 de abril de 2019
    Eu gosto de filmes que questionam sobre a vida. Estou realmente tomando as decisões corretas e seguindo os caminhos que me levam a felicidade? Todo o dia eu penso, e se hoje for o meu último dia? Vale a pena ir ao meu trabalho? Quero continuar morando nessa cidade? Estou realizando meus objetivos?
    No filme ocorrem perguntas sobre a vida, sobre caminhos, sobre amor, sobre família. Tudo é questionável e se está valendo a pena.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Mas uma drama adolescente baseado em um livro,Se Eu Ficar conta a história de Mia uma jovem que tem paixão epla música que sofre um acidente grave onde perde toda a família e fica a beira da morte,em meio a tudo isso ela começa a refletir sobre a vida e qual decisão tomar,seguir sua vida?,ou morrer?.O longa traz uma história de típico drama adolescente onde põe a vida de uma jovem em meio de um problema de sua vida que pode decidir o resto de sua vida,o longa é dirigido pelo R.J. Cutler que tem mais trabalhos para a tv e aqui ele tem sérios problemas narrativos e de ritmo que atrapalha muito a trama.Começando pelo problemático roteiro que põe a personagem da Chloë Grace Moretz em situações favoráveis a permanência mas logo põe uma situação boba envolvendo discussões com o namorado que não convence,e outro problema é a revisão da vida dela que muitas vezes chegam a não levar a lugar algum e por consequência quebram o ritmo e fica tedioso ,mas nem tudo é ruim,inicialmente é muito bem fixada a relação dela com a família e todo seu contexto de vida.No elenco a melhor é a Chloë Grace Moretz que passa realmente o jeito típico adolescente e a difícil decisão que ela tem em mãos.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Primeiro! Que, eu queria ver o filme mais não tem!!! só tem o trailer, e meu desejo é era o filme ta!!!! concertem esse erro!!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de junho de 2018
    Trilha sonora incrível, um filme para suspirar e despejar algumas lágrimas, na medida certa, acompanhado de uma história dramática é um romance melodramático que adoça um pouco nossas vidas, um filme para sentir como seria ficar.
    Karen A.
    Karen A.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    pq esse filme é incrivel eu amo d+❤ ele é sem palavras totalmente d+ incrivel bonito eu gosto por fato dela tocar violão celo...eu quero muito aprender!.
    As Primas C.
    As Primas C.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Drama amo esse tipo de filme Romântico e drama por causa que não vale ser igual pra se amar e sim deiferentes
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    o filme é bom o clima do filme é boa a historia vc se envolve com a personagem mas o ruim desse filme é q vc ja sabe oq final isso q me deixou meio triste eu ja sabia o final mas vale a pena 1 hora e 46 minutos
    veja o filme