Se Eu Ficar
    1930 notas
    Você assistiu Se Eu Ficar ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Fale-me mais sobre clichês. Esse filme tem de montes e nenhum é usado direito. Há a narrativa em off de uma protagonista que faz questão de ser desinsteressante (mas parece que o filme acha o fato dela tocar violoncelo _cool_ o suficiente para ser uma personagem digna de ser seguida), mas que mesmo assim arrisca nos primeiros 10 segundos a se comparar com Beethoven. Há o romance entre um casal igualmente desinteressante, mas que o filme acha muito _cool_ pelo fato do rapaz cantar em uma banda e juntos formarem dois "extremos" musicais. Por fim, ele acha a família da moça tão _cool_ que até evita falar muito sobre eles, para quando todos morrerem não fazerem a mínima falta, por mais que a garota berre ao saber do seu irmão mais novo.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 25 de maio de 2016
    Monótono e previsível , essas duas palavras definem esse filme , mas não deixa de ser um filme bonito e emocionante , Chloe Grace é uma uma atriz incrível 👌
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Achei fraco,sobretudo com as criticas que li dizendo que era o máximo,a história é emocionante,triste,mas chata,bem chata,fiquei torcendo pra acabar logo e quando acabou eu pensei mas é só isso....
    Letícia L.
    Letícia L.

Enviada em 5 de março de 2016
    Acompanho o trabalho de Chlöe Grace desde que ela era criança, nesse filme é nítido o seu amadurecimento como atriz, indo além de filmes adolescentes. Bom, o filme encanta do início ao fim, é o tipo de trama que envolve e que faz até os mais durões chorarem. Além de contar com um elenco maravilhoso, possui uma trilha sonora viciante. Super recomendo, vale a pena!
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    As coisas acontecem muito rápido na trama, o que a torna por demais previsível, esperava mais tanto do final quanto do enredo. Uma pena.
    Elaine L.
    Elaine L.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Enredo adolescente... aqueles amores perfeitos, inabaláveis e inseparáveis, ou quase... rs
    Lembrou um pouco a história de "A culpa é das estrelas", porém, um pouco menos dramático,acho.
    Se vc gosta de chorar em filme, enjoy it!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.Legal, filme tem boas atuações , uma história interessante, vale apena dá uma conferida. Nota 6.5
    Meg R.
    Meg R.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Excelente filme. Há que ter sensibilidade para assistir e gostar de filmes do gênero. Muito emocionante!!
    Cláudia B.
    Cláudia B.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Lindo, emocionante! Mas não me conformo com o jeito que terminou.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Não chega a ser um drama emocionante, e nem um romance inesquecivel, não irei generalizar dizendo que essa história foi feita para o publico feminino ou adolescentes, mas quando se envolve ''adolescentes em um drama/romance'', realmente nem sempre são boas histórias

- Ganhou pontos comigo, pela produção
    - Atuação razoavel
    - Trilha sonora boa