A Escolha Perfeita 2
    Você assistiu A Escolha Perfeita 2 ?

Fernanda de Oliveira Monteiro
    Fernanda de Oliveira Monteiro

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Divertido de assistir, história empolgante e músicas boas. As apresentações são ótimas, faz a gente querer assitir mais e mais!
    Rosangela Jardim

" Spoiler " pena que na Netflix cortam a JessieJ
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    É claro que o original não será superado, mantendo as personagens originais o filme mantém um bom humor diversos pontos vistas, mas peca no fator eletrônico que atrapalha no requisito som grupo acapella .
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 28 de abril de 2019
    Filme para tarde chuvosa. Cansativo e chato. Respeito o gosto alheio, mas é difícil imaginar alguém que tenha gostado desse filme.
    Heloisa Brasileiro Cleve
    Heloisa Brasileiro Cleve

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Melhor Filme que eu já assisti, sensacional. Eu particularmente gostei mais desse do que do primeiro. Chorei na parte em que elas spoiler: estão no acampamento e cantam you gonna miss me when i'm gone, e na apresentação final, quando todo mundo liga a lanterna e balança, e com todas as gerações de belas cantando ao fundo.
    Vale a pena assistir
    Marcelo T.
    Marcelo T.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    simplesmente perfeiro, da pra rir bastante, músicas ótimas, romance e sempre com acontecimentos inesperados....
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    as musicas e apresentações continuam boas.
    mas tudo o qie funcionava no filme anterior foi ignorado ( tipo o romance e umas piadinhas simples porem.legais) e tudo o que nao funcionava no filme anterior foi mantido e exagerado( tipo a escatologia e piadas de coco e peido q chegama dar vergonha alheia) , ai nao da pra querer.
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    filme fraco e confuso, talvez uma adolescente de 13 anos goste mas pra quem viu o primeiro filme, daria nota 0 pra esse
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Embora seja parecido com o primeiro filme, este filme continua sendo bastante interessante, visual e auditivamente maravilhoso e mostra cenas fantásticas, bem como engraçadas! Vale muito a pena ver, os números musicais estão fantásticos.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Bem abaixo do primeiro filme, acho que nem os fanáticos por música ou dança vão curtir muito o filme. Esse não tem enredo e as piadas são bobas demais.