Ao lado dos pais e das duas irmãs, Evan Asher (Harrison Gilbertson) é um jovem tímido e pouco sociável que se muda para uma grande casa, cujo passado é marcado por uma família que perdeu todos os filhos. Aproveitando o baixo preço e sem problemas superstições, os Asher se mudam para o local. Lá, Evan aproveita o tempo livre para desenvolver uma amizade/namoro com a vizinha Sam (Liana Liberato). Curiosos, os dois vão explorar o passado sombrio do local e despertar forças nada amigáveis.
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
A Face do Mal
Já vi isso antes
por Lucas Salgado
Casa antiga mal-assombrada, crianças que veem fantasmas, incorporações, técnicas de se falar com espíritos, porões sombrios, romancezinho adolescente. A Face do Mal é um filme que já chegou aos cinemas inúmeras vezes nos últimos tempos, só que com outro nome.
O longa começa até surpreendente do ponto de vista da fotografia, investindo em planos-detalhes e em tomadas cinzentas. O clima sombrio se mantém ao longo da produção, mas os planos são alterados para outros mais convencionais.A narrativa começa com uma narração que conta a história de um casal que perdeu os três filhos. Na sequência, o pai também morre, deixando a mulher sozinha para conviver com um espírito que ocupa a residência. Logo depois, somos apresentados à uma nova família, também com três filhos, que acha que é uma excelente ideia se mudar para uma casa no meio do nada com uma história sombria por trás - sim, eles têm con
O Cartão de visita de A Face do Mal,já mostra tudo que já estamos mais do que acostumados a presenciar em vários outros filmes do gênero.E é claro,que na história não fica de fora,casa solitária no meio do nada e vazias,antigos moradores que vem a tona na história...Tudo que já vimos em bons filmes,volta a se repetir em A Face do sustos dão pra contar nos dedos,pois algum momento ou outro ele irá aparecer.A fotografia é ...
Leia Mais
Ana A
14 seguidores
15 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 12 de outubro de 2014
Filme sem graça, sem criatividade, entediante, muito chatinho... Só queria que acabasse logo pra poder ver outra coisa!!
Ana P.
10 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 22 de junho de 2014
Ruim é pouco!!! ruim para c#$%@& 👎👎👎👎🔫🔪💣🎃🌚🌚🌚🌋🌋🌋%%%%%%%%%$$$###@@@@@***†*****************
Um visitante
2,0
Enviada em 29 de junho de 2014
#######Esse filme é muito ruím,não recomendo ninguém,está sendo dos piores filme de terror de 2014.#########.Uma verdadeira bomba.
Liana Liberato até realiza uma boa atuação,mas o filme é cheio de falhas e clichês que acabam desanimando desde a primeira cena.-27 de Março de 2018-Dou nota 4/10
Kaique F
Será que conhece você? Acho que sim! Ao longo deses últimos anos já foram lançados muitos como você, mas com nomes diferentes. O começo é muito bom, faz com que a gente queira assistir de qualquer jeito. O começo é misterioso e bem legal, com a morde do homem, e uma sombra perto da escada, e aquela imagem assustadora. E em seguida imagens e uma mulher contando a história, e em seguida os principais chegando na casa, um tempo depois, uma casa bonitinha, grande e no meio do nada. Mas não é só o começo que atiça nossa curiosidade, é também as aparições eminentes que abitam a casa, que aparentemente são os três filhos do casal que um dia viveram na casa.Evan (Harrison Gilbertson de Fallen)e sua família acabam de se mudar para uma casa no meio do nada, que antes uma família foi morta de dois pais e três filhos, morreram, só sobrando a mãe. Em uma noite fria de caminhada, Evan encontra uma lindinha jovem, chamada Sam (Liana Liberato de Confiar) Logo os se tornam amigos muito próximos, e ela conhece bem a casa e tem quando entrou lá, antes ela achou um objeto de se conectar com os espíritos na casa, mas eles acabam acordando um misterioso espírito e agora eles terão que lutar contra os três filhos mortos do casal e com a nova e mortal entidade que aparentemente quer mata - los.Mas não se engane muito! Depois de um tempo o filme vai ficando cada vez mais parado e chato e cada vez mais e as coisas vão ficando muito paradas e fracas. Mais pelo menos o que salva A face do mal (2013) Parcialmente é a atuação boa de Liana Liberato, a história até que é boa, e até que o final não é ruim, mas é bastante fraco. A narrativa final é bem legal e da um ar de suspense bem legal, a última imagem do filme, antes do título original e os créditos... Mas mesmo assim eu gostei do filme.Ele trás bons sustos. O primeiro filme de Mac Carter, não é um dos melhores mais é legalzinho. Como o AdoroCinema disse: Não é um filme para ficar na cabeça, mas é bom para passar o tempo... De qualquer forma eu não me decepcionei com o filme, até porque; o que vocês esperavam? Um dos melhores do gênero? Pois não é! Mas é bom!.
Senhor Ivan!
O Cartão de visita de A Face do Mal,já desanima.Porque mostra tudo que já estamos mais do que acostumados a presenciar em vários outros filmes do gênero.E é claro,que na história não fica de fora,casa solitária no meio do nada e vazias,antigos moradores que vem a tona na história...Tudo que já vimos em bons filmes,volta a se repetir em A Face do Mal.Os sustos dão pra contar nos dedos,pois algum momento ou outro ele irá aparecer.A fotografia é interessante,talvez seja o único ponto que realmente encha os olhos.Fiquei triste em ver Liana Liberato envolvida nesse terror de filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade