Mulheres ao Ataque
Média
4,0
565 notas

43 Críticas do usuário

5
12 críticas
4
10 críticas
3
12 críticas
2
8 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Priscila Marinho
Priscila Marinho

20 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 31 de março de 2026
É uma comédia boba, daquelas que você assiste quando não quer pensar em nada. Funciona como passatempo, com aquele humor bestinha. Não é nada profundo nem memorável, bem aquela comédia tosca de antigamente, mas cumpre o papel de entreter sem esforço.
Bruna Boettger
Bruna Boettger

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de setembro de 2025
Comecei a assistir sem nenhuma pretensão e acabei gostando bastante.
É uma comédia leve, divertida e arranca boas risadas. Super recomendo.
lais!!
lais!!

1 seguidor 54 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 7 de setembro de 2024
Muito bommm, mulheres literalmente ao ataque, homem safado desse pegando 3, só achei o final bem xoxo, acho que o desfecho poderia ser um pouco mais elaborado
Joana Barbara
Joana Barbara

17 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 26 de agosto de 2024
Eu assisti esse filme passando na Globo. E nossa, ri muito. Um drama feminino muito raiz, sobre traição, autoestima, inseguranças e rivalidade. Vi muitas das minhas atitudes duvidosas refletidas no filme.
Criss R
Criss R

10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de outubro de 2021
Filme maravilhoso, engraçado e divertido. Bem descontraído, rende boas risadas. Amei muito, super recomendo!
maxsuel Henrique
maxsuel Henrique

6 seguidores 26 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 28 de maio de 2018
Faltou sal nessa comida! Comedia muito clichê...atriz Cameron Dias deveria fazer o que sempre faz nos outro filmes...
Crismika
Crismika

1.192 seguidores 510 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 13 de abril de 2016
Uma comédia com boas gargalhadas e nada mais. Um filme totalmente previsível, com atores bonitos, porém sem expressão. Se não tiver mais nada para fazer, assista e de algumas risadas.
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de junho de 2018
O filme contém algumas cenas divertidas, mas a maioria são de forma exageradas. Cameron Diaz parece não conseguir acertar um papel de comédia. Leslie Mann também em um papel idiota.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.621 seguidores 772 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 13 de março de 2016
Comédia divertida que prende sua atenção até o fim,realmente um ótimo filme para todas as mulheres verem e aprenderem com ele que unidas podemos tudo.
Mísia M.
Mísia M.

37 seguidores 79 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de novembro de 2015
Bem engraçado e na temática tem uma vingança inteligente contra um homem sem caráter e mau, toda mulher devia assistir pra largar de ser trouxa, e teve boas locações no caribe, gostei tbm da locação na praia. Elas desenvolvem uma amizade sem neuras, apos passarem por ciumes e desentendimentos, gostei disso, assim as vitimas do enganador se ajudam mutuamente e quem é demonizado é quem realmente não presta no filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa