Mulheres ao Ataque
    Você assistiu Mulheres ao Ataque ?

Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Esse trio deu mega certo! Foi um filme ótimo e muito bom de se ver. Amei esse filme! Ri muito
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 12 de maio de 2014
    A história de Mulheres ao Ataque poderia ser baseada em fatos reais, afinal quantos homens e ou mulheres já não trairam seus parceiros? Muitos não querem assumir é claro, mas é algo que infelizmente é bastante comum. Só que na ficção, a esposa e as duas amantes do mulherengo Mark, decidem dar um belo troco nele, dando o que ele realmente merece. O ator Nikolaj Coster-Waldau consegue convencer bem como o moço, porém sempre será lembrado como o eterno Jamie de Game of Thrones. Não é o tipo de filme que vá fazer voce rir durante suas 1h45, mas consegue enterter e fazer o tempo voando, quando você se der conta, as luzes já estarão acesas.

Os dois pontos negativos são que uma ou duas cenas lembram a também ótima comédia "Quero Matar Meu Chefe" de 2011, mas nada que atrapalhe o filme, e o outro é valido apenas para quem conferiu a versão dublada, já que parece que todos os personagens masculinos são dublados pela mesma pessoa.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 13 de maio de 2014
    A ideia é muito boa mas a execução... Esse é o pecado de "Mulheres ao Ataque", onde Cameron Diaz é Cameron Diaz, Leslie Mann é Leslie Mann e Kate Upton eu não sei o que é. Posso dizer que algumas cenas são engraçadas e quando aparenta que o filme vai deslanchar... Fica na mesma. Achei um filme bem comédia romântica para mulheres.
    Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 20 de maio de 2014
    Bom, juntaram um time de excelência em "The Other Woman".

O filme traz uma história diferente das comédias românticas atuais que tracejam quase que um roteiro único.
    Em "Mulheres ao Ataque" conta a infidelidade de um homem com suas três, principais dos relacionamentos, mulheres. Ao subjugar o poder da união feminina é posto em observância para depois ser reduzido a Zero.
    Cameron para foi de fundamental presença no filme, com marcas de expressão de idade nos olhos e mais que traduz o conteúdo, mas também volta a nos mostrar seu enorme talento.

O Final, surpreendentemente diferente das outras comédias românticas, traduz com fines todo um filme que foi ótimo trabalhado, bem feito e super empolgante e ótimo humor.

P.S Nicki Minaj, por ser "aprendiz", fez um ótimo trabalho.

Ótimo filme, perde meio ponto para mim só por não esmiuçar algumas coisinhas irrelevantes.

ATT...

Guilherme Venâncio
    Adelizi Mara
    Adelizi Mara

Enviada em 24 de maio de 2014
    O trio Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton deu muito certo.
    Na minha opinião a Leslie Mann no papel da esposa traída Kate foi a que mais brilhou das três, as cômicas cenas nas quais não dá pra ter dó da esposa traída e sim dar risada da situação tão "chata" foram as partes mais engraçadas, tirando algumas cenas e falas de Carly (Cameron Diaz) que foram colocadas milimetricamente para dar destaque à atriz.
    É o tipo de história no qual já sabemos o final desde o começo, mas mesmo assim tem partes surpreendentes no final, o filme é café com leite como diria minha mãe, rsrsrsrs, mas vale a pena ser visto pra quem gosta de comédias que se tratam de cotidianos vividos por mulheres.
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Muito engraçado, intelelinte, atuações perfeitas das amantes e a esposa. Me diverti muito com esse filme super recomendo
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Bem divertido, dá para rir bastante. Vale a pena uma ida ao cinema para assistir, vai rir bastante
    Elizabeth M.
    Elizabeth M.

Enviada em 20 de maio de 2014
    As mulheres devem assistir sem os maridos. Muito divertido. Elenco muito bom. Os homens, se assistirem sozinhos vão acabar rindo muito também sem serem criticados. Quer dizer: diversão garantida para todos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Comédia divertida que prende sua atenção até o fim,realmente um ótimo filme para todas as mulheres verem e aprenderem com ele que unidas podemos tudo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 13 de abril de 2016
    Uma comédia com boas gargalhadas e nada mais. Um filme totalmente previsível, com atores bonitos, porém sem expressão. Se não tiver mais nada para fazer, assista e de algumas risadas.