Hotel Transilvânia 2
    Você assistiu Hotel Transilvânia 2 ?

Rui Daniel
    Rui Daniel

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    O filme tem comédia muito boa que é o que eu gosto nos filmes de animação. A miúdo meio vampiro é muito engraçado.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Este filme de animação é bem feito, tem um enredo curioso, especialmente quanto ao relacionamento dos vampiros com um ser humano. Todos temem a reação do Vovô Drácula, que virá conhecer o neto, que, aparentemente, nada tem de dantesco. Mas, surpreendentemente, no momento preciso, o pequeno se mostra igual aos "parentes". Crianças, jovens e adultos têm tudo para se divertir.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Faltou menos idade para mim ao ver esta animação. Ela definitivamente foi feita para crianças pequenas.
    A história é basicamente a mesma do filme anterior, com o adendo de que agora o Conde Drácula será avô, e seu nome pode ou não seu um vampiro. Apenas uma criança humana fofinha, sem presas!
    Toda ação do desenho gira em torno disso. As confusões do vovô para fazer com que seu neto crie presas antes de completar 5 anos. É repleto de mensagens clichês.
    Meu desejo por mais animações feitos pela Pixar e Dreamworks ou desenhos tradicionais (2D) de alguma mente original do Mundo.
    Curiosidade. A continuação já está garantida para setembro de 2018.
    Nota do público: 7.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 52%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $167 milhões
    Mundo - $437 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Luis Carlos R.
    Luis Carlos R.

Enviada em 20 de novembro de 2015
    tem que melhora para da comfotor ao usuario ai mais gente vai baixa este aplicativo obrigando
    Thaís L.
    Thaís L.

Enviada em 17 de novembro de 2015
    Muito legal , eu esperava mais no roteiro do filme , mas é legal assim como o primeiro
    Luis A
    Luis A

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Boa diversão pras crianças...e não encheu os adultos.
    Andersu S.
    Andersu S.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Muito melhor que o primeiro. Comédia empolgante, o filme te prende! Não lembro de quando ri tanto em um filme de animação. Recomendo! Tomara que tenha o próximo!
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Muito bom! Melhor que o primeiro. A história é bem legal e divertida. Vale a pena conferir com as crianças.
    Amanda K.
    Amanda K.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    adoreiii muito uma maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa😍😍😍
    Brutt C.
    Brutt C.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Um roteiro divertido sem muitas pretenções... Atende a proposta. Ri bastante