Hotel Transilvânia 2
    Você assistiu Hotel Transilvânia 2 ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Tão bom quanto o primeiro, agora com o filho de Mavis e o humano. Muito divertido o vovô coruja Drácula. Recomendo!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Ta engraçadinho e tira umas risadas sim, apesar da história ser para lá de previsível e você já saber como ia terminar.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Animação extremamente divertida, mantém o bom nível do primeiro filme, se preocupa muito com o humor o que tem hora, acaba deixando a história em si meio de lado, mas é um bom filme, muito engraçado, que diverti adultos e crianças.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Continua engraçado e bem lgl mas o primeiro um pouco melhor (um pouco, mt pouco msm.

Ótimo filme pra vc assistir com a sua família.
    Tassiana
    Tassiana

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    “Hotel Transilvânia 2” é divertido, popular, agrada tanto crianças quanto adultos, tem boas sacadas tecnológicas, beleza e é comercialmente lucrativo. Não podemos desconsiderar que a Sony Animation conseguiu produzir uma boa animação e que é uma graça, mas não vai muito além disso. Se é melhor ou não que o primeiro, talvez empate. É inegável que existam tropeços no roteiro e um desânimo do diretor Genndy Tartakovsky no decorrer desse processo, fato esse declarado por ele em entrevista, inclusive afirmando não ter pretensões em contribuir com o provável “Hotel Transilvânia 3”.
    Verdade seja dita, temos ficado cada vez mais exigentes com relação ao gênero e não é pra menos, já que somos surpreendidos a cada filme com a qualidade técnica e o know-how de alguns estúdios em especial. Fica claro o exagero na exploração de obras anteriores, criando sequências arrastadas e resultados medianos. Como Genndy Tartakovsky disse, “foi o suficiente”.
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    É difícil ter uma continuação boa e essa não foi uma delas, o filme é legalzinho mais comparado ao primeiro não é nada legal faltou humor e historia acho fraco de mais

Seguir usuário 44.884 seguidores Ler as 2.138 críticas

Enviada em 2 de junho de 2020
    Segue na mesma pegada do antecessor, mas perde em energia, seu roteiro tem furos que o primeiro não tem ou pelo menos em menor proporção, mas aqui diverte e também tem poder de entretenimento.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Animação muito divertida, bom para assistir em família e com uma boa pipoca. Melhor que o primeiro filme!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Animação fofa mesmo sendo de vampiros,que passa a mensagem de ter que se enquadrar na sociedade,mesmo não sendo essa a sua vocaçao.
    RASEC
    RASEC

Enviada em 20 de outubro de 2015
    recomendo para assitir com os filhos ,nao crie expectativas ....