Capitão América: Guerra Civil
    Você assistiu Capitão América: Guerra Civil ?

Digoportudo5
    Digoportudo5

Simplesmente lindo, sinceramente tocante
    De inicio não parece que vai cativar tanto, você até pensa "pera mas não era um filme do mas com o passar dele se torna maravilhoso. Vale ver e rever sempre, se não viu ainda só veja, varias vezes, pra sempre lembrar como é importante esse super herói...
    Edu Ribeiro74
    Edu Ribeiro74

Enviada em 3 de maio de 2024
    Sensacional muito bom.
    Pra quem gostar damatvel e das quadrinhos, cão ourar com essa emoção.
    De rer na sua teka todis is gerois da Marvel.
    Yasmim Ramos
    Yasmim Ramos

Enviada em 2 de maio de 2024
    Muitooooo bom esse filme da guerra civil ótimo gostiiiigostiiiii de mmemaissssssmobom bom bom mesmo
    elton sousa
    elton sousa

Enviada em 2 de maio de 2024
    Um épico da Marvel, em guerra civil você não sabe de lado fica, acaba torcendo pra ambos os lados, é intenso
    Matheus555 Ms43
    Matheus555 Ms43

Enviada em 2 de maio de 2024
    Sinceramente, não tem como esse filme ou qualquer outro que envolva os vingadores seja ruim.
    Um filme que sabemos que é bom antes msm de olhar
    Um mundo que nos prende de uma forma muito absurda ❤️
    Glauciene Amanda Pinheiro
    Glauciene Amanda Pinheiro

Enviada em 2 de maio de 2024
    Mais um filme bom da Marvel. Otimoypara quem gosta de super heróis em especial o capitão America. Muita ação.
    Viih Santtana
    Viih Santtana

Enviada em 2 de maio de 2024
    Definição de grandiosidade, os feitos, as lutas, a interação das histórias dos personagens principais. O filme é incrível, manteve minhas expectativas. Todos os personagens foram muito bem desenvolvidos no filme e isso certamente foi um dos pontos mais fortes na minha opinião, e as cenas de luta estão realmente MUITO boas, não há o que reclamar.
    Cleo Tarologa
    Cleo Tarologa

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme simplesmente maravilhoso!!! Tem muita ação e comédia o melhor filme que já vim em toda minha vida.
    Renan Souza
    Renan Souza

Enviada em 2 de maio de 2024
    O filme é incrível, se manteve dentro das minhas expectativas, porém infelizmente não as superou. Todos os personagens foram muito bem desenvolvidos no filme e isso certamente foi um dos pontos mais fortes na minha opinião, e as cenas de luta estão realmente MUITO boas, não há o que reclamar. Por algum motivo, eu não consegui achar o aranha tão espetacular como deveria,
    Trabalho Digital
    Trabalho Digital

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse filme é uma verdeira obra prima,com seus personagens de super heróis que saíram dos quadrinhos agora para o cinema.