Dívida de Honra
    3,6
    Você assistiu Dívida de Honra ?

Maria G.
    Maria G.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Filme ruim, perca de tempo. Filme com cenas pesadas e sem sentido, nao gostei. muito sem sentido. Ufff
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de março de 2024
    Grande filme. Atuações soberbas. Fotografia e locações lindas. Roteiro complexo, mas não tanto que impeça sua compreensão a partir de premissas sócio-antropológicas; não é para principiantes (rsrsrs). No fim, fica-se tentado a achar que a história poderia ter um desfecho "deste ou daquele jeito"; entretanto, Tommy Lee obriga-nos a mergulhar nas almas dos personagens, que desnudam a própria essência humana. Leva quatro estrelas!
    Alisson Vieira
    Alisson Vieira

Enviada em 24 de julho de 2020
    Apesar de não ser o western de faroeste que eu esperava (pois tem pouquíssimas cenas de tiro) me surpreendeu pelo tom dramático e também por alguns twists no enredo.
    Difícil falar mais sem dar spoilers, mas recomendo, vale a experiência.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 24 de março de 2020
    Não gostei do filme. Vale a reflexão sobre o que leva as pessoas a loucura, existe sempre algo por trás dessa situação. Mas duas horas disso é tediante e não sei como consegui chegar até o final e o final é q me decepcionou mais ainda. Deus me livre ter de assistir esse filme de novo.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 26 de novembro de 2018
    O filme é excelente , pena que não vi o final pq acabou a energia e nunca mais passou na grade de programação
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Uma inovação ao trazer a loucura no gênero western, é interessante a forma que é abordada e os personagens são bons. As atuações são boas assim como a fotografia e a trilha sonora. O roteiro peca um pouco no ato final, e o plot twist no começo do último ato é ótimo. Bom filme.
    Addy H.
    Addy H.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Eu só queria ter viajado no tempo e ter dito "SIM" para ela quando fez a proposta de casamento ao velho. Nunca vi uma mulher tão atraente , com uma proposta tão generosa, de pura e simples felicidade, a um diabo velho, que jogou todo aquele "tesouro" fora.... o desfecho, alem de tragico, deprimente e revoltante, é completamente louco...inesperado... primeira vez em 52 anos de vida que me apaixono por uma personagem de um filme.... personagem encantadora, atriz sensacional!
    Roberto B.
    Roberto B.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Pelo amor de deus
    Não acredito que perdi meu tempo vendo esse filme sem pé e cabeça
    Jesus Cristo ,como atores renomados aceitam fazer uma porcaria dessas
    Só pode ser pelo dinheiro fácil
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um faroeste estilo grande aventura parecido com Bravura Indômita, mas que promete ser mais cruel, selvagem e sem muitas firulagens além do fato da viagem envolve o transporte de diversas mulheres transtornadas. Se hoje em dia há poucas pessoas dispostas a cuidar de malucas, imagine no velho oeste.
    Gessé M.
    Gessé M.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Tommy Lee Jones tem sempre bom gosto em suas direções e principalmente escolhe projetos com muito conteúdo sobre a gene dos EUA. Nesse trabalho seus bons conceitos aparecem novamente - como já o tinha feito muito bem em Três Enterros - mas é necessário certa paciência ao espectador para acompanhar a personagem de Hilary Swanck sempre num tom linear durante praticamente o filme todo, creio que o roteiro poderia ser um pouco mais enxuto ou ágil. Esse compasso arrastado prejudica um pouco o avanço da narrativa. De todo modo é tocante o foco da trama ambientada no velho oeste, que convenhamos não está tão distante de nossa realidade.