Batman
    Você assistiu Batman ?

Raquel Gomes
    Raquel Gomes

Enviada em 26 de abril de 2022
    História massante, filme muito cinza, o Bruce Wayne sem a roupa do batman parecia mais um zumbi, não dava pra sabe ser estava vivo ou morto. O Robert Pattison está parecendo um "emo"... Os assassinatos no filme, parece que foram baseados nos Jogos Mortais. Confesso, que na minha opinião foi o pior batman da história!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de abril de 2022
    Eu gostei da ideia do filme, dessa nova 'pegada' do Batman, algo mais detetive, um pouco mais obscuro.
    Não apenas o Batman, mas o filme todo - o Charada nada tem a ver com o Charada verde do Jim Carrey hehe.
    Charada aliás se mostrou um ótimo vilão. Alguém capaz de gerar o caos, mas qde forma diferente do Coringa.
    O Coringa normalmente se mostra alguém mais manipulador, esse Charada se mostra alguém perdido em sua própria loucura.
    Outro ponto positivo foi que a Mulher Gato ganhou um pouco mais de desenvolvimento com relação aos filmes anteriores.
    Mas faltou algum elemento ainda para considerar um bom filme.
    Talvez por alguma comparação inevitável com a trilogia anterior, a qual ainda não está perto.
    Ou por não justificar as 3 horas de filme.
    spoiler: O que eu mais senti foi que normalmente nesses filmes modernos de super héroi há uma virada de chave na cabeça do herói onde o mesmo percebe que precisa agir diferente para combater o vilão(ou enfim, combater o crime, etc.). E essa virada normalmente acontece no meio do filme, onde o personagem consegue se recompor e agir. Nesse filme essa virada de chave veio no final e acabou assim, fazendo com que o foco do filme tenha sido apenas o desenvolvimento pessoal dele.

Irei assistir a sequência com certeza, mas analisando puramente esse filme, faltou um pouco.
    Jack
    Jack

Enviada em 24 de abril de 2022
    Filme arrastado, chato, quase 3 horas de filme e não tem nenhuma cena memorável, só diálogos pra encher linguiça o tempo todo, um monte de papo furado, vilões sem sal, nem a origem do Batman mostraram, parece um justiceiro qualquer, roteiro péssimo, muita falação e pouca ação, esse 1° filme foi decepcionante, fiquei empolgado com o trailer, mas nem chegou perto do Batman do Nolan, aquilo sim é filme de verdade, prende os olhos, esse aí é de dar sono, espero que melhorem na sequência.
    Rafa SB
    Rafa SB

Enviada em 24 de abril de 2022
    Não gostei. Pra mim foi só um filme longo, sem alma e sem o carisma do personagem... Não recomendaria...
    Jhefer$on
    Jhefer$on

Enviada em 23 de abril de 2022
    O ator Robert Pattinson realmente entrou no personagem e ficou fantástico.

O filme é muito bom, as atuações são boas e a direção também, Tem um estilo sombrio e pouco lento mostrando todo o caminho das pistas mostradas pelo charada.
    Daniel Cianci
    Daniel Cianci

Enviada em 23 de abril de 2022
    O pior Batman até agora, filme chato e com um roteiro muito fraco! Robert Pattinson não tem a cara e nem o fisico certo pra interpretar o Batman, nunca vi un filme tão fora do contesto e sem graça nenhuma como este, nem parece o Batman, muito fraca a interpretação e falta completamente a química da personagem, Zoë Kravitz, fiz uma atuação melhor que ele! Uma das coisas mais ridículas, foi ele andando com uma moto que se parece com aquela de qualquer entregador de pizza e pior ainda o carro, parecendo com aqueles carros de filme sobre gangue de latino americanos ..além do traje dele, simplesmente horrível! Já estamos cansados de filme sobre este personagem e depois deste, mais ainda!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de abril de 2022
    Sombrio, tenso, menos romântico (principalmente na origem do batman e de sua família)... que filme, que surpresa com esse ator interpretando o homem morcego... Palmas.
    ROHADORA
    ROHADORA

Enviada em 23 de abril de 2022
    Muito bem dirigido, com ótima trilha sonora e atuações. Mas achei no terceiro ato um pouco arrastado. Poderia ser mais curto.
    Richard Bryan Santos
    Richard Bryan Santos

Enviada em 30 de outubro de 2022
    O Filme é mt bom
    Obra prima
    Bem parecido com os dos quadrinhos. Robert Pattinson foi perfeito para o papel, Zoë Kravitz estava ótima no filme, Charada do Paul Dano estava assustador dos bons! Ótimo elenco. Finalmente um diretor explora esse lado de detetive e realista do Batman. O roteiro é maravilhoso. spoiler: O filme não tem muita ação, pois explora o lado mais detetive, então não espere um filme de herói genérico cheio de ação, que todos ja estão cansados de ver.
    Enfim, esse é o Batman mais parecidos das HQs. Quero muito ver a sequências, que será lançada em 2025

MELHOR FILME DO BATMAN
    MELHOR BATMAN
    10/10
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 21 de abril de 2022
    Escolheram um ator com pinta de Coringa, nem parece Batman. Economizaram em tudo até no Batmóvel, o Vin Diesel tem um carro melhor que o Batman. Decepcionante...