Batman
    Você assistiu Batman ?

Marcelo Lico
    Marcelo Lico

Enviada em 5 de junho de 2022
    Assisti o Filme The Batman hoje.
    Confesso que não estava muito interessado, apesar de ser fã do personagem desde minha adolescência. Robert Pattinson é ótimo ator, como pode ser visto no filme “O farol”. Mas, particularmente pensava que o Batman não poderia ser interpretado pelo mesmo protagonista da série Crepúsculo. Me enganei. Trata-se de um ótimo filme. Fotografia, atores, interpretações e ritmo muito bons e, que lembram as histórias dos gibis do “detetive” dos anos 80 e 90. O roteiro é cativante, um verdadeiro quebra cabeça com desfecho angustiante. Definitivamente, vale a pena assistir.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de junho de 2022
    Primeiramente tenho que enaltecer a Warner Bros. por sempre se destacar como uma das melhores dublagem em seus filmes e séries! Wendel Bezerra arraza na voz de Robert Pattinson sendo o Batman ou Bruce Wayne, e como sempre o fez. Confesso que não sou fã do Morcegão e de seu universo, porém nessa adaptação, temos uma imersão melhor sobre "Gotham" e suas peculiaridades... O elenco é um deleite aos fãs dos seus próprios atores ou personagens! Essa nova dupla em cena é muito boa, Pattinson e a Kravitz estão maravilhosos! Andy Serkis como Alfred é um primor! Enfim o filme se destaca pela ótima fotografia e roteiro melhor adaptado, trilha sonora impecável e a trama tem uma boa crescente e a ação está na medida certa ao meu ver! O drama é existente mas é bem inserido, a história é bem contada sobre os Wayne's, é sim um dos melhores filmes atuais.
    Valeriagomesvendas
    Valeriagomesvendas

Enviada em 2 de junho de 2022
    spoiler: Enredo muito fraco ao que se espera de um grande lançamento. Batman inexpressivo, sem ação, apático, caído, foi resgatado pela mulher gato, colocaram pouco de romantismo desfocando da ação e um herói que só faltou chorar! Um filme que se condensasse as cenas daria 1h de conteúdo, ainda em situações patéticas como o Batman se jogando na inundação da cidade (ocasionada por 1 maluco) c/ uma tocha na mão tentando resgatar 1/2 dúzia de cidadãos no caos indo p/ lugar algum. Enfim, bom filme de entretenimento para adolescentes como o crepúsculo.
    WagnerSantos2022
    WagnerSantos2022

Enviada em 29 de maio de 2022
    Não sou muito fã de filmes de HQ. Fui assistir sem muita expectativa e me surpreendi com a história e o clima soturno de Gothan City. Só achei exageradamente longo (quase 3hs) e cansativo.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 29 de maio de 2022
    Eu Gostei muito desse filme, excelente, esse filme prende a atenção, tem uma atmosfera dark, sombria que me agradou muito, trilha sonora muito boa, belas cenas de ação, enfim esse para mim foi um excelente filme, apesar de ser longo não achei um filme cansativo. Resumindo: Gostei muito.
    Gustavo Rossi
    Gustavo Rossi

Enviada em 28 de maio de 2022
    Péssimo, foge de tudo aqui que conhecemos sobre o batman, cavaleiro das sombras. Parece um filme de detetive e bandido, horrível o ator que faz o batman então deixa a desejar em tudo, péssima escolha. Filme que não prende fiquei torcendo para acabar.
    Andréia Martins
    Andréia Martins

Enviada em 23 de maio de 2022
    Filme horrível, uma péssima história quase nada de ação e quase 3 horas de filme. O ator que fez o papel de Batman não tem nada haver com o papel. Filme horrível.
    Diogo Müller
    Diogo Müller

Enviada em 21 de maio de 2022
    Pior filme do Batman de todos os tempos, perde até para o Batman e Robin, muito ruim, sem falar no ator, totalmente perdido
    Renzocardoso
    Renzocardoso

Enviada em 20 de maio de 2022
    O filme The Batman é maravilhoso um dos melhores filmes que já ví em particular e eu acho que o Batman desee filme(Robert Pattinson) fez um exelente trabalho embora eu tenha percebido que o filme ficou um pouco melancólico demais até pro batman mas o filme em sí é perfeito, e ele também acaba contando uma história do batman no início de sua carreira de vigilante tanto que não há um robin mas tem uma ótima atriz que faz o papél de mulher gato(Zoë Kravitz) que faz uma ótima dupla com batman o filme tem vários vilões mas o principal é o charada(Paul Dano) um vilão que mata os mais conhecidos e poderosos homens de Gotham City que nesse filme se encontra em um caos já que não há um vigilante protegendo a mesma ao caminhar do filme quando charada acaba com a cidade batman mostra que mesmo sendo ainda um vigilante iniciante consegue proteger a cidade dos maiores vilões de Gotham City. No geral é um filme maravilhoso, adorei o único ponto negativo mesmo é o filme ser sombrio demais
    Eduardo Donnamaria
    Eduardo Donnamaria

Enviada em 16 de maio de 2022
    O Batman tocar a campainha... Fala sério e muito Nutella. Não te adrenalina, e o ator e muito fraco, parecia que eu estava assistindo Crepúsculo.