Batman
    Você assistiu Batman ?

Rômulo von Santos
    Rômulo von Santos

Enviada em 1 de maio de 2023
    Ok, eu entendi a proposta de "não ser mais do mesmo", mas ao meu ver estragaram tudo, é de longe o batman mais chato que eu já assisti. Filme arrastado, Robert Pattinson como Batman não foi meio Christian Bale... chato demais...
    Laris
    Laris

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    O enredo é mal construído. A história tem cargas dramaticas desnecessárias. Muita ênfase em cenas sem sentido, longo e chato suficiente para querer dormir no início. O batman parece estar de fralda sempre andando sempre slowmotion. Wendel Bezerra parecia que estava imitando o lula, era o goku apos 15 maços de cigarro. Os vilões mais conhecidos tiveram pouco destaque, enfatizando o emponderamento da mulher gato.
    Lauren Baldês de Gonçalves
    Lauren Baldês de Gonçalves

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Batman de Matt Reeves sem dúvidas é uma obra prima do gênero de super herói. A atmosfera criada é algo impressionante, as atuações são sensacionais, Robert Pattinson é a melhor interpretação do Batman, Zoe Kravitz é a melhor Mulher-Gato, Paul Dano faz um Charada fenomenal. Em diversos momentos o filme lhe arrepia, ou no meu caso, fiquei com um sorriso bobo de satisfação estampado no rosto.
    A trilha sonora e a fotografia são excelentes, filme denso, sombrio na medida certa e muito, mas muito bem realizado, era o filme do Batman que queriamos e que precisávamos, excelente.
    Xande I.
    Xande I.

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Infelizmente um rebbot de um dos maiores super heróis de todo o universo dos quadrinhos sendo feito sem personalidade. Parece mais um filme policial fraco que um herói forte... Uma pena. Quem sabe o Zack Snyder venha corrigir novamente um filme muito ruim.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Muito bom, apesar de longo demais. Mostrou um herói mais humano e vulnerável. Gostei da reflexão de que a vingança não altera o nosso passado e de que a corrupção é uma chaga que atinge todas as esferas de poder.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 1 de março de 2024
    O único defeito desse filme é ele ser longo de mais. São quase três horas de duração, eu achava que não iria acabar nunca, a história nunca parecia ter fim.
    Na minha opinião, é muito difícil interpretar um personagem como esse, porque são duas personalidades completamente diferente. Ao ser o Batman, você é de um jeito, frio e calculista. Já o Bruce, é na dele e um tanto tímido.
    O Robert Pattinson fez um trabalho incrível, acho ele um ator sensacional, tava um gostoso no filme, porém, ele tava muito Emo. Um Batman Emo, é sério? Achei bem ruinzinho.
    Tirando essas coisas, o resto do filme tá ótimo. A representação de Gothan tá linda, figurino, fotografia, as cores do filme, os vilões... está tudo bem representado, como nos quadrinhos.
    A mulher gato tava um espetáculo, adoraria ver um filme solo dela.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Gostei do filme, apesar da sensação de que o Batman estava extremamente depressivo e sem perspectiva. Elenco bom.
    Ana
    Ana

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Assistindo esse filme, dá pra ver claramente que o Matt Reaves sabia exatamente o que ele estava fazendo. Ele trabalhou cada segundo dessa obra, respeitando todos os personagens e fãs de Batman. Esse filme tem um roteiro magnífico e bem trabalhado. Sem contar a fotografia, né? Simplesmente perfeita
    Rico T
    Rico T

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Seria nota 5,0 se o ator do Batman não fosse esse vampirão (Crepúsculo lixo) totalmente sem sal... zero emoções.
    Matheus Fonseca
    Matheus Fonseca

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Filme ótimo, Robert Pattinson me surpreendeu na atuação, trilha sonora foda, a Dc fez o simples mas fez bem feito