Batman
    Você assistiu Batman ?

emerson m
    emerson m

Enviada em 30 de agosto de 2023
    filme escolheu um ator sem sentido para o papel, uma voz roca não retrata o batman da era de ouro. o batman quando começou já era top em luta e não um desajeitado aprendendo na pratica. só a roupa e trilha sonora salva um pouco o filme da desgraça total
    Sávio Lopes
    Sávio Lopes

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Achei o filme um pouco fraco. Foram raras as cenas de "encher os olhos". E, definitivamente, não consigo ver o Robert Pattinson como o melhor ator para o papel.
    jean Moro
    jean Moro

Enviada em 19 de agosto de 2023
    O Batman é conhecido por ser estrategista e nesse filme ele é muito burro perdeu toda a essência do herói o Batman é conhecido por inteligência, destreza e dinheiro e nesse filme ele não aparenta ter nada disso
    marciodasilva1972
    marciodasilva1972

Enviada em 8 de junho de 2023
    Filme com quase 3 horas de duração e uma grande decepção filme sem enredo sem entusiasmo e com final perdido.
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Com certeza um dos melhores filmes do Batman e um dos melhores filmes de origem de super heróis que tivemos, Matt Reeves conseguiu colocar uma essência do Batman que não vemos nos outros filmes do homem morcego que e sua inteligência e sua habilidade em investigação isso trouxe ao filme um ar de suspense a mais para o filme que para mim deixou ainda melhor a experiência de assistir The Batman, alem de ter Robert Pattinson fazendo um ótimo trabalho de atuação mostrando como e difícil ser Batman e Bruce Wayne e como um pode ajudar o outro a proteger Gotham !
    Enviada em 14 de junho de 2023
    "The Batman" Uma investigação sombria pelo submundo de Gotham

É um filme que explora as partes mais sombrias de Gotham City, seguindo Bruce Wayne em seu segundo ano como o lendário vigilante mascarado.

Uma das coisas legais do filme é como ele explora o lado detetive do Batman. Diferente de outras versões do personagem no cinema, aqui vemos um Bruce Wayne investigador, dedicado a resolver mistérios complexos.

A cinematografia é a trilha sonora são realmente impressionantes, capturando perfeitamente a atmosfera gótica e sombria de Gotham City é elevando o filme.

As atuações são ótimas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato é uma das grandes surpresas do filme. Ela interpreta o personagem de forma cativante e enigmática, se destacando tanto individualmente como na química com Robert Pattinson que também está incrível no papel.

Com uma narrativa envolvente, atuações impecáveis, e uma trilha sonora marcante, o filme se firma como um dos melhores do Batman, e Robert Pattinson mostra seu talento ao interpretar uma versão única do Cavaleiro das Trevas, estabelecendo-se pra mim como o melhor Batman dos cinemas até agora.
    Anisio
    Anisio

Enviada em 13 de maio de 2023
    Um Filme tao MEDÍOCRE quanto Pretensioso Robert Patinson,A o menos e um Batman menos Ruim que o Batman "Modinha de Idiota" Affleck,No mas ver e entender porque o filme nao recebeu nenhum premio relevante, e só Pretensioso e Chato.
    Juancharlesantenor
    Juancharlesantenor

Enviada em 10 de maio de 2023
    O filme tem tipo muita coisa que ele perde,
    Tipo tem um vilão que não tem poder não tem nada que seria muito fácil dele pegar, e tem outro vilão que aparece no final que sumiu dos filmes dele a du-nada ele aparece.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 30 de abril de 2023
    Que filme perfeito, assisti no cinema e em casa mais duas vezes , excelente roteiro , atores perfeitos
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Fui assistir a esse filme sabendo de todos os elogios que recebia. No final, acho que o elogio é justificado. Tenha em mente, porém, que não sou especialista em conhecimento da DC ou em qualquer conhecimento de super-heróis. Esta revisão se concentra no aspecto autônomo deste filme.

The Batman 2022 é o filme definitivo do Batman. Finalmente, temos um filme que engloba o que o Batman realmente é. E muito disso é porque Robert Pattinson faz um ótimo trabalho criando o personagem Bruce Wayne. Bruce sofre de um trauma que não consegue superar. Ele acha que lutar contra os bandidos significa que ele superou seu trauma, mas esse ato apenas reforça que ele não pode seguir em frente. Ele é um homem triste que quer mudar Gotham aplicando sua tristeza diante do crime. E Robert cria a melhor experiência do Batman.

Este filme também retrata a melhor parte do Batman que eu gosto: o trabalho de detetive. O Batman original resolvia crimes. Quanto mais filmes do Batman tínhamos, mais eles focavam em receitas de super-heróis. The Batman 2022 mostra que Batman, embora seja um super-herói, é um solucionador de crimes. Ele investiga para trazer suseranos à Justiça. O que o diferencia dos policiais é que ele não segue os sistemas básicos da Justiça, como mandados; ele simplesmente entra e "obtém" as informações de que precisa.

Este filme não é isento de falhas. Para mim, o que nenhum filme acertou é como o Batman consegue aguentar tanto dano sem se machucar gravemente. E também como ele pode continuar gastando tanta energia e nunca precisar de uma boa noite de sono. Ele é apenas um humano, afinal.

A trama segue um ritmo muito bom, mas acho que meio que vai um pouco mais longe do que deveria. Quase 3 horas de duração do filme podem se tornar um pouco duradouras. Lembro que, durante uma parte, minha esposa e eu paramos o filme para preparar algo para comer, e ficamos chocados por não termos feito metade do filme. Muito disso é porque este filme é menos sobre ação e mais sobre investigação e atmosfera.

Uma coisa que eles acertaram é que não começaram o filme com um segmento de origens. A essa altura, todos sabem como Bruce se tornou o Batman.

Se você gosta de coisas de super-heróis, este é um filme obrigatório.