Média
4,3
799 notas
5
26 críticas
4
23 críticas
3
9 críticas
2
7 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Obra prima! Um filme maravilhoso, com atuações memoráveis das duas protagonistas. Uma bela trilha sonora para combinar com a bela fotografia. Filme digno de prêmios.
A obra me surpreendeu. "Carol" estava na minha lista há uns bons meses mas sempre acaba ficando pra depois. Um filme muito bem dirigido, rico em detalhes e nuances e nem um pouco apelativo. O diretor consegue captar detalhes e sutilezas entre a relação das duas atrizes principais da trama e consegue cenas belíssimas, delicadas e de muito bom gosto. As atuações de Cate e Rooney são esplêndidas. Obra rica em detalhes que podem passar despercebidos para alguns expectadores menos atentos.
Não é um filme "comercial" e têm um ritmo mais lento e contemplativo.
Para mais dicas @cineinstadicas
Não é um filme "comercial" e têm um ritmo mais lento e contemplativo.
Para mais dicas @cineinstadicas
O amor, infinito amor, em uma de suas infinitas facetas. Uma única faceta já se materializa com tantos obstáculos e tanta força. Assim o amor nos mostra sua grandeza.
Filme encantador, convidativo cheio de sutilezas; as atrizes estão fantásticas e interpretam suas personagens de forma convincente e envolvente. Fotografia peculiar e bela representação dos anos de 1950. O ritmo da trama é provocante, tornando grande a expectativa pelo que virá.
O primeiro filme lésbico que eu assisti depois de me assumir, um ótimo filme, que me deixa com o coração quentinho
O filme conta com boas atrizes e trata de um tema sensível. Porém, desenvolve-se muito lentamente, e não prende a atenção de espectador.
Carol é um filme lindo, com uma "asthetic" 40s/50s (que pessoalmente adoro) a fotografia é de outro mundo, sem falar das atuações, destaco Cate Blanchett e Sarah Paulson.
Cate Blanchett encaixa se perfeitamente na fotografia e na "asthetic" do filme e a sua atuação está perfeita.
Sarah embora apareça pouco consegue prender o espectador.
Todo o enredo de Carol na batalha pela guarda da sua filha enquanto tenta ao mesmo tempo viver um "amor proibido" prendeu me muito á tela.
Cate Blanchett encaixa se perfeitamente na fotografia e na "asthetic" do filme e a sua atuação está perfeita.
Sarah embora apareça pouco consegue prender o espectador.
Todo o enredo de Carol na batalha pela guarda da sua filha enquanto tenta ao mesmo tempo viver um "amor proibido" prendeu me muito á tela.
Este filme é perfeito, não há o que por nem tirar, tecnicamente perfeito, figurino, som, trilha, maquiagem, interpretações, direção de arte, fotografia, roteiro, direção, tudo, tudo funciona muito bem e em um ritmo perfeito.
Chato e melancólico. Blanchett está ótima no papel, mas faltou quimica entre as personagens. Fotografia e figurino ok. Mas a história ficou rasa, longe de ser um filme sensível, pra mim foi preguiçoso.
Filme maravilhoso, tudo perfeito, trilha sonora impecável, o desenrolar da história é muito bonito, nada clichê e de uma sensibilidade invejável.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa