007 Contra Spectre
    Você assistiu 007 Contra Spectre ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 17 de novembro de 2015
    Na tentativa de encerrar a era Craig como James Bond, eles acabaram fazendo o espião sair da sua essência e se perde demais em romancezinho a primeira vista, apesar de ter uma ação boa, principalmente a do inicio do filme, o longa ficou muito atrás de Skyfall e Cassino Royale.
    Phil M
    Phil M

Enviada em 17 de novembro de 2015
    Trata-se de uma belíssima homenagem a Era Moore, o reconhecimento, mesmo que tardio, de que Roger Moore é um clássico. O único senão do filme é a histriônica e burocrática trilha sonora do péssimo Thomas Newman. Saudades de David Arnold. Ah, sim, o filme é diversão pura. E da melhor qualidade. Longa vida ao sr. Craig.
    Isabella G.
    Isabella G.

Enviada em 17 de novembro de 2015
    esse app só passa o trailer dos filmes?
    e os filmes, não tem como ver?..
    não entendi
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Não deixou a desejar:boas cenas de ação,bond girl,romance,charme do 007.Só é um filme com personagens bem caricatos.Tudo exagerado,motivações dos vilões são meio bobas.
    Mas foi uma boa experiencia.Veria novamente com certeza.
    O Daniel Craig vai deixar saudades.
    EDSON D.
    EDSON D.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    muito bom faltou um pouco de ousadia........................................
    Vinicius G.
    Vinicius G.

spoiler:
    Cara o filme é muito bom mesmo, o romance de Bond acompanhou muito bem a história, com certeza se iguala a skyfall e Casino Royale, a musica é perfeita, só tem uma dose de cenas mentirosas com uma pistola derrubando avião e helicóptero, fora isso está muito perfeito, recomendo quem não assistiu a assistir.
    Marcus M.
    Marcus M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    007, previsível, ele fica com a gostosa e mata o vilão. Parte boa do filme se entendi bem é que o Daniel Craig vai deixar o papel.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 14 de novembro de 2015
    James Bond sempre foi e sempre será o maior clássico do cinema, por muitos e muitos anos, e sem enjoar de maneira nenhuma dos muitos clichés.
    Em Spectre segue esse mesma fórmula, com belíssimas imagens, trilha sonora muito boa, aliás não concordo com a crítica, em dizer que a trilha sonora é ruim. A mesma segue perfeitamente o padrão James Bond, e nas cenas mais tensas, a não existência de música alguma deixa tudo ainda mais tenso.
    A não ser pela música do San Smith (que por sinal é ótima), ter sido colocada nos créditos inicias, a música tema tem que ser colocada na cena mais F@#$ do filme, tipo num encerramento.
    Tem também o vilão não ter nenhuma ambição de dominar ou destruir o mundo ou coisa assim, sua única motivação e causar dor no James Bond, já a atuação de Christopher Waltz e impecável, teve pouco espaço pra mostrar todo o poder de sua vilania, mais também ele não morreu, deixando aí uma provável ponte pra outro filme, aí sim vamos ver Christopher Waltz e sua melhor forma.

No geral 007 e ótimo demais.
    Nilton C.
    Nilton C.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Filme muito lento, roteiro fraco para sustentar intermináveis 2:30h de filme. As melhores cenas estão praticamente no todas no trailer. Bom para dormir. Nem se compara com o anterior, Sky fall. Decepcionante.
    martinsregis
    martinsregis

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Principalmente por ser um resumo de todos os filmes da série e por tratar de temas bem atuais, como a decadência da Democracia. Gostei também da conclusão do filme, o melhor de todos!