Viva - A Vida é uma Festa
    4,7
    Você assistiu Viva - A Vida é uma Festa ?

Nelson Oliveira
    Nelson Oliveira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo filme baseado em uma lenda urbana mexicana, envolvente e engraçado, vale a pena ver! Assistam, indico.
    Amorimaline479
    Amorimaline479

Enviada em 18 de abril de 2024
    Em Viva - A Vida é uma Festa, Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
    wladimir bergoce
    wladimir bergoce

Enviada em 18 de abril de 2024
    O filme é muito bom assista indico sim agradável sencssional qualificado adorei.
    Devemos ver esse desenho sim .
    Rayana alves
    Rayana alves

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo filme muinto bom vale apena assistir super legal de boa qualidade de imagem e som vale muinto apena assistir core por cinema e ai marca nessa super aventura
    Sandromeida2
    Sandromeida2

Enviada em 18 de abril de 2024
    Excelente sobre tudo a forma sarcástica de falar sobre esse assunto e adorei as cores e o áudio muito bom
    Douglas Doidhii
    Douglas Doidhii

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo filme muito emocionante recomendo muito assistirem não percam tempo corram lá e assistam garanto que vão gostar muito
    Thais Rohling
    Thais Rohling

Enviada em 18 de abril de 2024
    Super indico.. maravilhoso...a vida é uma festa ... Adorei esse filme, super interessante... Hehehehehe
    Jhonatam Fernandes
    Jhonatam Fernandes

Enviada em 18 de abril de 2024
    Bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllmmmmmmjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknnnnn
    Edimar Junior
    Edimar Junior

Enviada em 18 de abril de 2024
    Muito divertido! Vale a pena ver! A vida é uma festa é muito bem feito os desenhos e animação. Excelente filme.
    Israel Fernandes
    Israel Fernandes

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um excelente filme, que mexe com o mais profundo emocional de quem o assiste.
    Com certeza irei recomendar bastante aos meu amigos e família.