Viva - A Vida é uma Festa
    4,7
    Você assistiu Viva - A Vida é uma Festa ?

amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    A todos que fazem arte fica a pergunta: como a Pixar consegue mexer tanto com as emoções das pessoas sem ser apelativo?
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    O filme é perfeito, é realmente uma obra prima! os detalhes, a história, a particularidade de cada personagem... eu me encantei do início ao fim. É um filme infantil que consegue abordar um assunto pesado e adulto, e alcança o objetivo de passar uma mensagem reflexiva para qualquer pessoa, independente da idade. Emocionante, tocante e reflexivo, além de nos trazer mais detalhes sobre a cultura mexicana e de sua celebração mais conhecida que é o "Dia dos Mortos". Enfim, perfeito! mais um filme infantil que consegue nos tocar sem nenhuma apelação. Recomendo.
    Renato Q.
    Renato Q.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Um filme que fará vc chorar, rir e chorar novamente! Especial, emocionante,divertido e inesquecível!
    Bianca Goulart H.
    Bianca Goulart H.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Sinceramente... após ter visto o filme "Touro Ferdinando" perder o Golden Globe para o "Viva A vida é uma festa", fiquei triste...
    Mas hoje ao assistir, entendi perfeitamente...

O filme é sensacional, a moral, a mensagem..
    Não é uma simples animação.. tem conteúdo..
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Viva - A Vida é uma Festa é provavelmente o melhor filme de animação de 2017, contando com um enredo bem desenvolvido, embora com alguns elementos já vistos em outros filmes, uma ótima qualidade visual, trilha sonora impecável e personagens cativantes.
    adrielcristian
    adrielcristian

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Filme incrível! Trilha sonora, personagens, lição... Tudo maravilhoso! Chorei em várias partes, porque a história toca em pontos bastante sensíveis. Amei! 💗
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    A Disney mais uma vez nos surpreendeu com uma produção incrível contando um pouco sobre a cultura de um país. Miguel é, claramente, a personificação dos jovens de hoje e seus familiares representam os mais idosos daquele povo.
    A luta interna do jovem entre seguir aquilo que deseja ou continuar uma tradição familiar é claramente algo que ocorre não só no povo do filme, mas com muitos jovens ao redor do mundo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Família. Mortos. Pixar. México. Alegria. Música. Emocionante. Visual. Divertido. Gerações. Criativo. Demais. Adorei.
    Karina F.
    Karina F.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Filme lindo 😍. Vale muito a pena assistir .
    Uma das melhores animações recentes. Muito colorido, música boa, história linda..
    Evaristo M.
    Evaristo M.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Eu amei de uma tal maneira que não dá pra explicar. filme muito bem explorado, muitas emoções, fugindo bastante das mesmices Disney de ser. O melhor filme de todos os tempos