Viva - A Vida é uma Festa
    4,7
    Você assistiu Viva - A Vida é uma Festa ?

Marcosjosefx
    Marcosjosefx

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme perfeito, Adorei Forma Em Que a História foi Contada, Cenas Tocantes Fazia Um bom tempo Que Assistia Um iFilme Perfeitooo..
    Crisfgartner
    Crisfgartner

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom divertido passa uma mensagem de motivação e respeito onde se tem varios personagens de diferentes jeitos isso nos mostra a como respeita cada um com sua individualidade
    Elemar Mathias
    Elemar Mathias

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gostei do filme, muito bom, uma história bonita e emocionante, uma aula para as crianças, aconselho a todos os pais...
    Camila e Diany Ribeiro
    Camila e Diany Ribeiro

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gosto bastante desse filme! Interessante e bastante cativante. E não tentem spoiler. A vida é realmente uma festa!
    caroline dubiela clock
    caroline dubiela clock

Muito bom 😊
    Alto astral , deixa a gente coladinho do começo ao fim !
    Uma pipoca e uma cobertura programa perfeito!
    Edmariojr91
    Edmariojr91

Maravilhoso lindo e emocionante,
    Adorei os personagens e a história.

Fora a trilha sonora nota 1000
    adriana Souza
    adriana Souza

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme lindo ,faz a gente se lembrar dos nossos entes queridos que já se foram ,muito lindo eu tô sempre assistindo.
    Marceloinocenciosilva
    Marceloinocenciosilva

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ao contrário dos filmes tradicionais da Disney, as animações da Pixar sempre trataram a morte de maneira pudica, discreta. Enquanto A Bela e a Fera ousava matar seu vilão jogando-o do alto de uma torre imensa, o vilão de Toy Story 3, por exemplo, era punido com uma vida ruim ao invés da morte. Agora, a Pixar ousa abordar o assunto com uma frontalidade atípica e bem-vinda: Viva - A Vida é uma Festa explora não apenas a morte natural, mas as mortes por acidente, o assassinato e a morte simbólica, ou seja, o esquecimento.

O conteúdo poderia soar árido demais para o público infantil, porém o diretor Lee Unkrich suaviza a ideia com música, poesia e afeto familiar. A história gira em torno de um garotinho apaixonado por canções,
    Fabricioschmidt79
    Fabricioschmidt79

Filme top. Gráfico bacana
    Muito bom para as crianças
    Vale muito a pena
    Aprovado.
    Nelson Oliveira
    Nelson Oliveira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo filme baseado em uma lenda urbana mexicana, envolvente e engraçado, vale a pena ver! Assistam, indico.